- Marcos Trindade, na secretaria da Habitação de Tarso Genro
- Marcelo Pies, na chefia de gabinete do vice-prefeito do prefeito Gilson Dipp, do PDT de Passo Fundo.
. O advogado que tirou o “mula” da prisão, mas não recuperou os R$ 150mil que ele enfiou na cueca depois de ter recebido o dinheiro de Marcos Valério, virou conselheiro do Tribunal Militar do RS, nomeado por Tarso Genro.
- Davi Stival, o presidente do PT que prometeu cortar o pescoço se alguém provasse seu envolvimento no Mensalinho, sumiu de cena e das listas de CCs.
Isto mostra que o Partido que é a organização criminosa altamente sofisticada para tomar o poder. Não são trânsfugas, são os soldados da corrupção do bem.
ResponderExcluirO editor poderia verificar se o Davi Stival ainda é CC na Secretaria Estadual do Meio Ambiente; pelo menos até o ano passado ele constava como tendo cargo de coordenador da SEMA, participando de palestras e eventos no Estado.
ResponderExcluirPelas Leis Brasileiras depois de cumprir a punição imposta pela justiça, o condenado não deve mais nada para ninguém e volta a ser cidadão como qualquer outra pessoa.
ResponderExcluirNão foi o jornaleiro, digo, o editor que postou:
"...Em 2006, em Porto Alegre, como consequência das malfeitorias do Mensalão, foram punidos na Justiça o presidente do PT, Davi Stival, mais o tesoureiro, Marcelino Pies..."
Então, caro editor, sugiro olhar o que escreve e sobmeter-se ao que diz a lei.
Bandidos que roubam unidos sempre ficam felizes!
ResponderExcluir