Marroni e Leite jogam tudo neste final de campanha em Pelotas

Faltam apenas seis dias para o segundo turno em Pelotas. É por isto que os dois candidatos – Fernando Marroni, PT, e Eduardo Leite, PSDB – jogam todos os seus trunfos políticos e eleitorais neste final de reta.

Fernando Marroni, PT – O ex-prefeito tocou um comício mal frequentado no sábado, no Calçadão, que contou com a presença das principais estrelas petistas, como Marco Maia, Heitor Fontana e Olívio Dutra. Aliás, Olívio Dutra continua em Pelotas, fazendo corpo a corpo. Na TV, Marroni endureceu o tom contra Leite.

Eduardo Leite, PSDB – Ele quer manter o tom ameno até o final. Não haverá comício, mas carreata no sábado. Nesta terça, 13h, Aécio Neves virá reforçar a campanha do tucano. Com ele, estarão os senadores Álvaro Dias e Ana Amélia.

- Além dos debates de rádio destas segunda e terça-feiras, ocorrerá na sexta o debate final na RBS-TV. No sábado votarão 232 mil eleitores. No RS, quatro cidades teriam segundo turno, mas as eleições foram decididas em três delas no primeiro turno.

Um comentário:

  1. Blog do Claudio Huberto:

    TSE investiga contas de 17 partidos
    O Tribunal Superior Eleitoral (TSE) investiga as prestações de contas de 16 partidos para apurar se houve desvios de recursos do fundo partidário. A decisão foi tomada após constatar fraude nas contas do PP. Uma auditoria vasculha 60 processos com comprovantes dos gastos repassados à Justiça entre 2001 e 2009. Uma relação do TSE, denominada de pente-fino, aponta também PDT (5 processos), PTB (5), PSB (4), PMDB (3), DEM (2), PSDB (1) e outros partidos menores. A investigação foi solicitada pela ministra Cármen Lúcia, no último dia 28.

    Tava demorando aparecer o PDT e PSB, já o PMDB, DEMOs e PSDB é normal, só que eles escondem com o conluio da Imprensa Maron Glace.

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/