- Como o jornal VS não tem como publicar o reconhecimento de que houve fraude na pesquisa publicada pelo PT, a Justiça Eleitoral de São Leopoldo mandou autorizar o anúncio da sua sentença na capa do jornal ABC. Os dois jornais são do mesmo grupo, o Grupo Sinos de Novo Hamburgo. Este caso de fraude de pesquisa é o único conhecido na Grande Porto Alegre e parece encerrar uma campanha altamente difamatória que permeou toda a atual campanha eleitoral de São Leopoldo.
A juiza eleitoral Daniela Azevedo Hampe mandou suspender como fraudulenta a pesquisa que o PT mandou publicar na capa das edições de quarta e sexta-feiras do jornal VS, na qual o deputado Ronaldo Zulke aparece como o líder nas intenções de votos de São Leopoldo. Zulke teria 43% dos votos contra 39%.
. No seu despacho, a juiza mandou suspender as publicações, alegando que o instituto contratado pelo PT não tem sede comprovada e não forneceu elementos para a aferição da pesquisa, o que caracteriza claros indícios de fraude.
. A pesquisa é inidônia - disse a juiza.
. A pesquisa dada como aceita e legal é a que foi feita pelo Instituto Methodus há uma semana, na qual o candidato da oposição. dr. Moacir, aparece com 50% das intenções de votos, contra 28,5% de Ronaldo Zulke.
. O PT responderá pela publicação da sentença da juíza e pagará multa.
Políbio, a pesquisa do Methodus de 26/09 (verdadeira) dá uma diferença maior ainda: 59% para o Dr.Moacir e 28,5% para o Zulke.
ResponderExcluirTaí a prova da falcatrua!! Será q alguém acreditou nessa pesquisa? Agora me expliquem...é muita baixaria apelar para uma coisa dessas,nao? Não resta nenhuma dúvida q esses caras não tem nenhum respeito pela população, colocaram 2 vezes uma mentira dessas na capa do jornal.
ResponderExcluirLeopoldenses, por favor, Zulke, Vanazzi, PT..nunca mais,né?
PISTULINHA
Chega desta corja em SL.
ResponderExcluirChega de mentiras e falcatruas.
Faça um petista trabalhar, retire ele da prefeitura.
Muda SL!