Italianos da Rio Yeachts farão barcos de luxo no RS
Os donos do estaleiro
Cimitarra, Vera Cruz, interior do RS, confirmaram nesta segunda-feira que
tocarão mesmo com a italiana Rio Yachts a fabricação de barcos de luxo no
Estado. Os barcos sairão do novo pavilhão de 5 mil m².
Enquanto os empreendedores se esforçam para fazer alguma coisa o governo gaúcho insiste em manter a alicota de 25% de ICMS sobre os barcos. Ignorando completamente que em SC, SP, RJ, e outros estados a mesma é operada a 7%.
Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.
Será que os gringos daqui vão aceitar que alguém ache caro demais os barcos deles? Ou só eles podem vender coisas caras?
ResponderExcluirEnquanto os empreendedores se esforçam para fazer alguma coisa o governo gaúcho insiste em manter a alicota de 25% de ICMS sobre os barcos. Ignorando completamente que em SC, SP, RJ, e outros estados a mesma é operada a 7%.
ResponderExcluirAndei nos barcos e lanchas da Rio Yachts em Venenza, fazem tambem barcos patrulha dos Guardia Costiera e dos Carabinieri...Legal
ResponderExcluirJoel Robinson