Estes foram os marqueteiros dos três principais candidatos que disputaram as eleições de Porto Alegre:

José Fortunati, PDT – Marcos Martinelli, jornalista
Manuela D’Ávila, PCdoB – Juliano Corbellini, professor de Ciências Políticas na Ufrgs
Adão Villaverde, PT – Mauro Dorfmann, dono da Dez Propaganda

. Cada um deles cunhou o mote da campanha do seu candidato: Fortunati – Fazer mais, fazer melhor. Manuela – Inovação e igualdade. Villa, Prefeito de Verdade.

- Os marqueteiros não decidem nada sozinhos, porque contam com coordenadores ou conselhos políticos da campanha, assessores de jornalismo e publicidade, produtores de rádio e de TV. José Fortunati teve uma equipe formidável ao seu lado. Na área de marketing, além de Martinelli, ele contou com profissionais como o publicitário Marcelo Pires e o jornalista Flávio Dutra.

Um comentário:

  1. Corbellini professor na UFRGS desde quando? Deus nos livre disso...

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/