Domingo é o Dia Nacional sem Mensalão

Se o leitor clicar aqui  http://twitcam.com/caufz  verá e ouvirá meu comentário no Twitcam do site WWW.polibiobraga.com.br , no qual analiso a aparente disposição do eleitor gaúcho de decidir as eleições no primeiro turno.

. Dos quatro municípios com direito a segundo turno, as últimas pesquisas demonstram que em apenas um a eleição não é dada como liquidada. Saiba:
Decisão no primeiro turno
Caxias do Sul – Barbosa Velho, PDT
Porto Alegre – José Fortunati, PDT
Canoas – Jairo Jorge, PT

Decisão no segundo turno
Pelotas – Eduardo Leite, PSDB, e Fernando Marroni, PT

. Sobre o caso há controvérsia, segundo disse ao editor nesta sexta-feira o ex-deputado Jorge Uequed, também diretor do jornal O Timoneiro e experiente advogado.

. O editor está valendo-se apenas das pesquisas eleitorais e unicamente dos casos em que a diferença entre os dois principais candidatos é enorme.

. Logo abaixo, o editor registra que o PT será o grande derrotado destas eleições no RS. Sua vitrine mais emblemática, a chamada Rota das Estrelas (Sapiranga a Porto Alegre) sairá grandemente chamuscada, a começar por São Leopoldo, onde uma luta feroz de final de campanha é travada entre o truculento deputado Ronaldo Zulke, PT, e o suave tucano Dr. Moacir, PSDB, que aparece liderando as intenções de votos.

. Em todo o País – e não apenas no RS – domingo será a vez do eleitor repetir o gesto que vem fazendo com coragem, tenacidade e inteligência a maioria dos ministros do STF, ao condenar ás profundezas da humilhação nacional todos os principais réus do Mensalão.

. É este o Norte que deve guiar a escolha de cada eleitor neste domingo.

Clique acima pare ver o cartaz que circula na Web. Ele refere-se ao diaem que o eleitor poderá se livrar de gente como ZÉ Dirceu e os demais mensaleiros e aliados do PT.

7 comentários:

  1. Em São Léo inventaram uma pesquiza absurda q dá o Zulke na frente..rá rá feita por uma empresa de limpeza de condomínio, maior picaretagem. Mas vai dar Moa com mais de 50% dos votos!!! amanhã vem o Tarso fazer caminhada no centro da cidade com o Zulke- a caminhada do MENSALÃO

    Pistulinha

    ResponderExcluir
  2. BRIZOLA VISIONÁRIO


    Disse Brizola, certa vez:

    "Quando eu fui candidato a vice do Lula, ele bebia muito. Eu o alertava de que bebida destilada é perigosa. Ele não me ouviu e, segundo dizem, continua bebendo. A bebida ataca os neurônios e talvez esse seja um dos motivos que o têm levado a perder a capacidade de percepção das coisas." @fitzca

    ResponderExcluir
  3. Em São Paulo eu espero ver o candidato petista amargar uma derrota que marcará o desprestígio da figura do deus-Lula...

    ResponderExcluir
  4. Certo o ex-dep Jorge Uequed ERRADO a blíblia.

    ResponderExcluir
  5. Nesta mobilizacao, jornaleiro, estao incluidos os ladroes tucanos e a gangue que comprou votos pra aprovar a emenda da reeleicao? Parece-me que pra vcs, jornaleiros engajados, se o ladrao for amigo esta tudo bem, ne?

    ResponderExcluir
  6. Legal, vou votar nos candidatos do PT.

    ResponderExcluir
  7. Políbio, o certo é: " DIA NACIONAL SEM MENSALÃO"

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/