“Cabos eleitorais” de fora surpreendem e irritam adversários do PT em Pelotas

Do mesmo modo que aconteceu em São Leopoldo na reta final do primeiro turno, grupos de cabos eleitorais arrebanhados sobretudo junto ao MST invadiram Pelotas, que neste domingo realizará seu segundo turno.

. Em São Leopoldo, os forasteiros ajudaram a enterrar a candidatura de Ronaldo Zulke, do PT, derrotado por larga margem pelo tucano Aníbal Moacir, o dr. Moacir. Eduardo Leite, também do PSDB, acha que a irritação demonstrada pelos eleitores da cidade diante do inesperado assédio, acabará por favorecê-lo.

- Dilma e Lula quiseram distância de Pelotas neste final de campanha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/