Até telefone apaga quando Dilma reclama do apagão em Brasília


* Clipping www.veja.com.br
Preocupada com o apagão na capital federal, a presidente Dilma Rousseff ligou nesta quinta-feira para o diretor-geral do Operador Nacional do Sistema (ONS), Hermes Chipp, mas, segundo ele, a ligação caiu. Regiões de Brasília, incluindo a Esplanada dos Ministérios, onde fica grande parte dos órgãos do governo federal, ficaram sem luz no início da tarde.
Com 70% da cidade afetada, a Companhia Energética de Brasília (CEB) admitiu falha em uma subestação, possivelmente ocasionada por uma queimada próxima. Mesmo assim, Chipp relatou ter sido cobrado por Dilma. "Claro que a presidente está preocupada. Ela me ligou, inclusive, para saber [sobre o apagão], mas a ligação caiu", disse ao chegar a reunião no Ministério de Minas e Energia (MME).
Mais cedo, ele já descartara que o apagão que atingiu quatro regiões do país, no dia anterior, teve origem em um problema estrutural

3 comentários:

  1. Já pensaram se no resto do Brasil houvesse, com a mesma frequência daqui, forte temporais, não haveria dia sem apagão! Já Brasília vive num apagão moral holocáustico nos últimos 10 anos.

    ResponderExcluir
  2. Será que a culpa ainda é do FHC?
    Só petralhas para acharem isto.

    ResponderExcluir
  3. Dilma garantiu que não mais haveria apagão no Brasil. Portanto, esse apagão deve ser coisa da imprensa que não gosta do pt.

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/