A Band TV estreia hoje a série de reportagens "Os Isolados"

A Band TV estreia hoje a série de reportagens "Os Isolados" para mostrar cidades que estão segregadas pela carência de infraestrutura. O repórter Filipe Peixoto e o repórter cinematográfico Glaucius Oliveira viajaram 1.700km de norte a sul em busca de histórias de moradores prejudicados por vários tipos de deficiências. "É chocante ver como existe miséria no Rio Grande do Sul. Chegamos a localidades muito distantes, onde parece que o relógio parou no tempo", comenta Filipe.

A série é dividida em três reportagens. No primeiro capítulo, a falta de acesso asfáltico, que atinge 88 municípios gaúchos. Na segunda matéria, os problemas com sinal de celular, que deixam milhares de pessoas incomunicáveis. Na terceira reportagem, a equipe visitou o município campeão na proporção de casas sem luz e sem banheiro.

"O acesso precário e a dificuldade para chegar aos locais foram os principais desafios que tivemos. Caminhamos muito, às vezes por trajetos intransitáveis de carro, para conseguir fazer uma imagem diferente", conta Glaucius.

A série será exibida nesta semana, de segunda a quarta-feira, no telejornal Band Cidade, a partir das 18h50.

*Clipping Renato Martins.

4 comentários:

  1. Ue por isto estamos vivendo decifi sero aqui no interiorr.de dia na agricultura e de noite na criatura.... que vida boa.....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hã? Pra escrever pior que um índio, só pode ser paulista.

      Excluir
  2. Pela "leitura" (tendenciosa) do editor o RS foi existe a dois anos, ou seja, após a eleição de Tarso, portanto, o PT já deveria ter asfaltados todos esses locais. Antes não conta.


    Alias, conta outra (piada)que essa não colou.

    ResponderExcluir
  3. E o pior de tudo, é que com o PT e a esquerdalha no governo esta triste realidade vai se espraiar inexoravelmente para todo o RS botocudo e pastador de capim e feno...

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/