RS poderá ganhar 10 free shops na terça-feira

Estão em organização caravanas de grupos de pressão que na terça-feira estarão na Comissão de Assuntos Econômicos do Senado para ver a senadora Ana Amélia relatar favoravelmente o projeto que cria free shops em cidades de fronteira.

. No RS, serão beneficiados Chuí, Santana do Livramento, Uruguaiana, Quarai, Aceguá, São Borja, Itaqui, Jaguarão, Porto Xavier e Barra do Quarai.

. A votação será terminativa, não passará pelo plenário e virará lei em seguida.

7 comentários:

  1. Ia ser uma evasão de divisa nunca visto.

    ResponderExcluir
  2. Todos queremos que as regiões fronteiriças do Estado tenham um impulso a mais nas suas economias.

    Talvez Rivera se esvazie ou reduza seus preços pela concorrência com os produtos ofertados aqui dentro.

    ResponderExcluir
  3. Ok. A lei está andando a "passos largos" porque o Governo tem maioria no Congresso e quem dá a palavra finl, ou seja, assina a Lei é a Presidente Dilma e não a Senadora.

    ResponderExcluir
  4. Os uruguaios não podem comprar nos free shops e provavelmente os brasileiros não poderão comprar nos nossos. Como sobreviverão? Pequena população de uruguaios e longe das maiores cidades da Argentina!!!!! KKKk! Políticos!!!!

    ResponderExcluir
  5. por favor leiam o projeto lei...não vai ser aprovado...é inconstitucional..eles querem permitir o evn..misturaram o projeto do jeronimo....não ficou bom o projeto..a Receita Federal vai dar parecer desfavoravél...

    ResponderExcluir
  6. Isto é otimo... os vereadores e o prefeito de Nova Santa Rita precisamo de outras opções para fazerem "cursos não presenciais de aperfeiçoamento" só Riveira e Foz do Iguaçu é muito pouco tem que ter outras opções para nossos politicos se desenvolverem...

    ResponderExcluir

  7. As cidades do centro do estado também vão querer suas lojas "free", porque todo mundo vai viajar a fronteira para comprar L Á !

    Daí, quem mora na cidade metropolitana, vai querer ir a Santa Maria, Ijuí e Santa Rosa comprar nos Free-Shops e ... Canoas e Novo Hamburgo vão reclamar da baixa do movimento no seu comércio.

    Bom, daí vai ser uma esculhambação, porque haverá também no Brasil todo em nome da igualdade perante a lei !

    Daí nós vamos chamar o Lugo para ser presidente do nosso grande Paraguay !

    Políbio, registra isso daqui há um ano !

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/