* Jornal VS, Sônia Bettinelli/GES
São Leopoldo - O delegado adjunto da Delegacia Fazendária, Daniel Mendelsk Ribeiro, encaminhou ao juiz José Antonio Prates Piccoli, um dos inquéritos da operação desencadeada em março tratando do Hospital Centenário. Conforme o delegado Daniel, dois médicos do Hospital Centenário de São Leopoldo estão sendo indiciados pela cobrança de valores dos pacientes e também recebendo pelo SUS. "Não divulgaremos nomes pois serão feitas investigações complementares", explicou o delegado.
O juiz José Antônio Prates Piccoli disse que ainda não verificou a chegada dos inquéritos em sua mesa. "Assim que chegar vou analisar e dar vistas ao Ministério Público (MP). Não citarei nomes", afirmou o juiz.
De acordo com o delegado Daniel, nos próximos dias ele irá remeter ao Fórum de São Leopoldo outros inquéritos sobre a operação feita em março com busca e apreensão de documentos em cinco órgãos da Prefeitura, sendo o Hospital Centenário, Secretaria de Obras, Central de Licitações, Instituto Previdenciário do Município e Câmara de Vereadores."Os inquéritos foram desmembrados por isso serão encaminhados em partes", explicou o delegado.
SACANAGEM isso aí. Pelo visto as "otoridades" vão amorcergar tudo pra depois de 7 de outubro, assim não desgasta as candidaturas petralhas.
ResponderExcluirEspero que se faça justiça! Quem usou dinheiro público indevidamente deve ir para a cadeia! Chega de impunidade, de paternalismo, de vistas grossas... moralidade! Esperamos isso de nossas autoridades!
ResponderExcluirPrezado amigo do post acima: pelo contrário, o objetivo desta ação é tentar jogar na mesma vala o candidato da oposição,Dr.Moacir, a partir de insinuações para permitir que o PT crie mentiras a seu respeito. É a tentativa petralha de dar a entender que há envolvimento do outro candidato,mesmo isso sendo ou não verdade. Pura sujeira e desespero!!
ResponderExcluir