Leia esta reportagem proibida sobre o assassinato de Celso Daniel

‎"Por Trás de um Crime" é a reportagem da revista Free, de SP, que o PT conseguiu tirar de circulação. Ela mostra de que maneira o Partido esteve envolvido no assassinato de Celso Daniel. Clique no endereço a seguir para ler a reportagem proibida:

http://issuu.com/comunnica/docs/freesp_32#download 

10 comentários:

  1. Nem Francis Coppola pensaria uma trama assim. Estamos sendo governados por por um grupo muito pior que a máfia italina.
    Oremos!

    ResponderExcluir
  2. Queima de arquivo, simples assim.
    O MV, se desejar permanecer vivo, deve logo logo fazer acordo para ter proteção, caso contrário, sabemos o que vai acontecer.

    ResponderExcluir
  3. so a capa ja eh aterrorizante...

    Deus meu, o que o eleitor foi fazer com o pais entregando-o pra essa gente...

    ResponderExcluir
  4. Será que algum dia o jornal Zero Hora, a RBS, a Rádio Gaúcha, o Correio do Povo, a Rádio Guaíba, a Record RS ou algum outro grande meio de comunicação gaúcha darão oportunidade para a verdadeira família Cavalcante se manifestar a respeito do farsante e forjado desfecho de suicídio do Marcelo?

    A delegada que, sem a menor cerimônia, encerrou a 'investigação', sem jamais consignar depoimento da família Cavalcante, após o governador Agnelo Queiroz do PT assumir, foi promovida para a Secretaria de Transparência e Controle do DF, enquanto o delegado inicialmente responsável e que falou em 'MASCARAMENTO' foi transferido para Planaltina, considerada uma das cidades-satélite mais perigosas do DF e situada a mais de 40 km do centro de Brasília.

    Nem o governo de Brasília nem a polícia civil do DF se manifestam a respeito do covarde ASSASSINATO do Marcelo e adotam vergonhosamente o silêncio, mas ficam com a imagem maculada, tamanha covardia e injustiça, por boa parte do povo brasiliense e gaúcho que acompanhou o caso e sabe o que, de fato, fizeram com o meu saudoso irmão.

    Este é o Brasil, país sem futuro, com imprensa chapa branca, com polícias políticas – que nessas horas se calam e adotam covardemente o silêncio - e sem Justiça!

    Marcos Cavalcante, irmão de Marcelo

    ResponderExcluir
  5. Eu já sabia.
    Todos já sabiamos.
    Até os petralhas já sabiam.
    Eles só procuravam disfarçar a verdade contando mentiras, pois para um petralha, contando uma mentira mil vezes ela vira verdade e eles sabem que tem muito simpatizante trouxa para acreditar, além de contarem com uma grande parte de jornalistas simpatizantes na mídia.
    E agora petralhas?

    ResponderExcluir
  6. Políbio, li tudo. A quadrilha do PT é pior do que a máfia napolitana. São bandidos mesmo. Pior que o PCC paulista. Pergunto por onde anda o mário rangel e o daniel defensores dessa quadrilha de ladrões e assassinos...???

    ResponderExcluir
  7. Mários , Daniéis e Marianos da Santa Latrina a esta hora tramam, como já ocorreu com Celso Daniel, como matar Marcos Valério. Não sei como a Polícia Federal ainda não está dando proteção a MV e sua família, se estes forem mortos mostrarão que esta corporação faz parte do crime organizado.

    ResponderExcluir
  8. NJ um grande traíra da Pátria Mãe!

    ResponderExcluir
  9. A Policia de SP, onde o governo sempre foi de PSDB concluiu, após perícia, que foi crime comum.

    O MP de SP, cujo um dos membros foi Secretário de Seg Púb, portanto, filiado ao PSDB é que diz que o Crime foi politico.

    Logo, primeiro a turma do PSDB tem que se entederem, ou seja, a policia diz uma coisa MP outra.


    Mas tudo bem, o jornaleiro Polibio "fanatico" Braga não vai publicar mesmo.

    ResponderExcluir
  10. O caso de Celso Daniel é um caso de suicídio.
    Celso Daniel foi sequestrado e "suicidado" pelos quadrilheiro$ PeTralha$.
    Os PeTralha$ odeiam e detestam o capitalismo mas adoram GRANA que é algo inerente ao capitalismo. Qual a razão desta contradição?
    Só há uma: PeTralha$ são ParasiTas por natureza e gostam de ganhar GRANA sem esforço e trabalho.

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/