A nota a seguir do jornal VS, do grupo Sinos, Novo Hamburgo, revela que os resultados da Operação Cosa Nostra estão começando a acabar na mesa do juiz José Piccoli.O inquérito concluído é surpreendente, porque não ataca os verdadeiros malfeitores que se encontram no epicentro da campanha do PT, mas a Polícia avisou que os peixes graúdos virão em seguida. Até agora nenhum deles foi indiciado para valer. A Operação Cosa Nostra investiga malfeitorias na administração do prefeito Ary Vanazi. A Polícia pediu licença judicial para ir atrás do prefeito e dos deputados Ana Affonso, Ronaldo Zulke e Alexandro Rosso, mas não parece ter insistido nisso. O pedido de autorização ao STJ para investigar Zulke e Rosso ainda não foi julgado.Veja a nota do jornal VS, do grupo Sinos:
São Leopoldo - O delegado adjunto da Delegacia Fazendária, Daniel Mendelsk Ribeiro, encaminhou ao juiz José Antonio Prates Piccoli, um dos inquéritos da operação desencadeada em março tratando do Hospital Centenário. Conforme o delegado Daniel, dois médicos do Hospital Centenário de São Leopoldo estão sendo indiciados pela cobrança de valores dos pacientes e também recebendo pelo SUS. O delegado prometeu remeter ao Fórum de São Leopoldo outros inquéritos sobre a operação feita em março com busca e apreensão de documentos em cinco órgãos da Prefeitura, sendo o Hospital Centenário, Secretaria de Obras, Central de Licitações, Instituto Previdenciário do Município e Câmara de Vereadores."Os inquéritos foram desmembrados por isso serão encaminhados em partes", explicou o delegado.
Quem sabe o editor não dá um "furo" e publica quais foram os médicos que foram indiciados pela Policia Civil?
ResponderExcluirSabe como é quem sabe pode ter surpresa nos nomes.
Gostaria de saber do sr Polibio, pq deste tratamento diferenciado, informa o nome dos peixes grandes e não dos peixes pequenos, no meu entendimento fazem parte do mesmo cardume, pior, posso ate afirmar que são mais malfeitores porque estão roubando de famílias que muita vezes não tem o que comer.
ResponderExcluir