Saiu cara a adesão da senadora Marta Suplicy à campanha do ex-ministro Fernando Haddad em São Paulo.
. Ela queria e levou o ministério da Cultura.
. Ana Hollanda, a ministra, irmã de Chico Buarque, é caso de expurgo sem pompa e nem circunstância.
Martaxa quis o Minc porque sabe que a classe artistica tem muita influencia no eleitorado apatetado, que acaba votando no candidato do seu artista preferido...
ResponderExcluire se ela tratar bem os artistas com muito incentivo fiscal, por que haveria a maioria deles de nao apoia-la em uma futura candidatura ao governo do estado de SP?
Bem feito. Quero ver é quando as finíssimas Dilma e Marta se engalfinharem, já que ambas tem cabelo nas ventas.
ResponderExcluirVem aí o Kit Gay novamente. E os tais vídeos de pregação da boiolice.
ResponderExcluirDiscordo, voltará com dinheiro para as praias do Rio de Janeiro.
ResponderExcluirMartaxa no Minc?
ResponderExcluirDeus nos acuda. O Brazil petralha virou um lixo completo. A dama do botox não tem cultura e não entende nada de cultura.
Tá saindo cara a candidatura do kit gay em São Paulo.
ainda o kit relaxa e goza. Para que ninguém mais vá criticar nem cobrar nada do governo pt e eles poderem mens(tru)alar à vontade.
ResponderExcluirMordaz tem toda razão.
ResponderExcluirO "ministério da cultura" (em minúsculas mesmo, pois cultura é algo morto no Brasil há décadas) a partir de agora irá concentrar verbas em filmes e peças teatrais que transponham para a grande tela e palcos histórias como algumas novelas da Rede Globo, em que pederastas são retratados invariavelmente como "gente do bem" e descolada, progressista, e os cristãos (especialmente os evangélicos pentecostais) como fanáticos intolerantes e reacionários.
Como se diz lá no Morro Belo a tal irmã do Chico levou um ponta pé no traseiro e saiu de fininho.
ResponderExcluirAgora Haddad está bem , tem o apoio do ladrão do Maluf, do iníquo do Lula e da indecente da Marta.... a.. o PCC também o apóia e já está matando policiais em SP para desestabilizar Serra.. Semana que vem eles começam a queimar ônibus.
ResponderExcluirQuem acha errado, se candidate a Presidente da República e ganhe a eleição.
ResponderExcluirDepois poderá nomear um Ministro da Cultura dda "oposição".
Já foi tarde! Alias caiu bem para a Marta Suplicio, ganhou um Ministério que não cheira e não fede, só para a turminha gauche que faz filminhos de favela oops! comunidade, e sacanagem...
ResponderExcluir