Dilma-Lula faz vergonhoso toma-lá-dá-cá fiuziano para "energizar" Marta Suplicy

* Clipping Dora Krammer

Quando resistiu às investidas de Lula para se submeter passivamente à sua vontade e aderir à campanha de de Fernando Haddad depois de ter sido preterida, a senadora Marta Suplicy pareceu rebelar-se contra a política feita na base do manda quem pode e obedece quem tem juízo.

"Agora se vê, não era bem assim. Tão generosas quanto equivocadas e mesmo ingênuas foram as avaliações sobre sua capacidade de preservar autonomia feitas inclusive neste espaço.

"Era, na verdade, tudo uma questão de preço. No caso, o Ministério da Cultura, em troca do qual Marta deixou de lado a opinião de que o "amadrinhamento" de Haddad seria inútil e até desrespeitoso para com o eleitor, para assumir o papel de fada madrinha do candidato na periferia.

"A natureza humana de fato tarda, mas raramente falha".

3 comentários:

  1. vergonhoso?

    9dedos conhece essa palavra?

    ele ja sentiu vergonha alguma vez na vida?

    analisamos as atitudes desse individuo a partir do nosso conjunto de valores e carater...

    nao entendemos ainda que a personalidade dele eh completamente diferente dos demais...

    comete absurdos sem o menor remorso ou vergonha...

    o cara eh o mais desinibido, nefasto, maléfico e desregrado politico que já pisou nessepaiz!

    faz tudo o que lhe der na telha sem sofrer consequência alguma...

    ResponderExcluir
  2. Políbio,

    E assim, segue as emprêsas com a política de defenestrar seus colaboradores. Diretor(a)surge do nada, e assim do modo displicente e vulgar, defenestra o colaborar, que nada fez para merecer a indigna dispensa. É o nivelamento bem baixo - "abaixo da linha do equador" popularizado pelos apedeutas de plantão.
    Abraços

    ResponderExcluir
  3. A 'gerentona' apenas comprova que quem manda no governo é o lula. É queatão de honra para ele que seu ungido chegue ao menos em 2º lugar.

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/