Os trabalhadores da Empresa Brasileira de Correios e Telégrafos (ECT) aprovaram na noite de ontem a deflagração de uma greve por tempo indeterminado em pelo menos 18 estados e no Distrito Federal.
. Conforme balanço parcial das assembleias repassado à Agência Brasil pelo comando nacional da categoria, aprovaram a paralisação a partir de amanhã os trabalhadores dos Correios das seguintes unidades da Federação: Alagoas, Amazonas, Ceará, Distrito Federal, Goiás, Mato Grosso, Paraíba, Paraná, Pernambuco, Piauí, Rio de Janeiro, Rio Grande do Norte, Rio Grande do Sul, Santa Catarina, São Paulo, Sergipe e Tocantins. Em Minas Gerais e no Pará, a categoria já havia iniciado a greve na semana passada.
Greves? É tudo invenção da Zelite. Depois que o Brasil foi descoberto em 2003 não viramos um paraíso? Onde está a felicidade e dolce vita dos eleitores do PT?
ResponderExcluirÉ a anarquia política em curso. Aliás, como previsto no decálogo de Lênin.
ResponderExcluirO totalitarismo estaria batendo no portal do Estado Democrático e de Direito, antecipadamente, em face da inesperada - para elles! - conduta do STF no julgamento do mensalão e do possível enquadramento do dezenove-dedos-e-um-toco em outro processo?
Pilcha Nova.
bah!
ResponderExcluira governanta vai ter um ataque...
eu acho que ela nao concorre a reeleição...
não terá pique pra isso...
mal gosta de fazer o que esta fazendo e duvido que queira mais quatro anos disso tudo...
entrou nessa furada por causa do 9dedos e achou que governaria do palanque feito ele...
e essas greves me parecem ter um objetivo claro...
desgastar a governanta para 9dedos tentar voltar e implantar novamente todo o sistema corrupto que o sustentou sem marolinhas no governo e que interessa a muito mamador dessepaiz...