Candidato in pectore de Tarso para vaga no STF era o procurador Da Camino

Embora tivesse comemorado a indicação de Zavascki para ministro do STF, o candidato in pectore do governador Tarso Genro para a vaga era o procurador junto ao TCE do RS, Geraldo Da Camino.

. No ano passado, Da Camino fez lobby para ser nomeado por Tarso para conselheiro do TCE, mas ele preferiu seu valete de todas as campanhas, Estilac Xavier.

9 comentários:

  1. Custo a acreditar nesta notícia. Não por considerá-la falsa ou errada, mas a quem ponto de chegamos sobre a total falta de critérios para a indicação ao STF. Depois da decadência moral, vem a decadência econômica...

    ResponderExcluir
  2. O TCE é uma barbaridade. A grande maioria dos conselheiros ali colocados são ligados aos Partidos Politicos que comandam o Estado.

    O TRIBUNAL DE CONTAS DO ESTADO, aquele que deveria ZELAR PELA PROBIDADE DOS MUNICIPIOS E ENTIDADES DO ESTADO é, nada menos, que um CABIDE DE EMPREGOS.

    O Brasil tá perdido, mesmo.

    ResponderExcluir
  3. Um ABSURDO..... Só o que faltava. O Da Camino no STF.

    ResponderExcluir
  4. Certo o Tarso, seu candidato entraria para participar do julgamento do mensalão, sem nenhum pudor, e absolver todos mensaleiros.

    ResponderExcluir
  5. Pô Sr. Erico! Então queres dizer que Da Camino é do partido do governador?

    Até achava que implicancia dele com a exgovernadora!

    ResponderExcluir
  6. Coitado do Dr Da Camimo se esperava pela indicação por interferencia do peremptorio. Como Dilma conhece bem a peça, suas sugestões não são consideradas. Tem que arrumar padrinho melhor, quem sabe o ex.

    ResponderExcluir
  7. Da camino? daqui a pouco até bacharel não aprovado na OAB, mas cumpanheiro de carteirinha o Tarso vai indicar.

    ResponderExcluir
  8. Depois do João Osório ser Conselheiro do TCE só faltava esta o Da Camino no STF ai eu mudo de país

    ResponderExcluir
  9. Qual o problema??? Se teve nomeação para Ministro do STF, onde o Sr ex Ministro REZEC foi nomeado por duas vezes.

    A partir daí tá liberado, ou seja, os criticos de plantão aplaudiram porque quem nomeou era dos seus.

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/