Saiba como comprar, agora mesmo, Cabo de Guerra

Em apenas uma semana, 400 exemplares foram vendidos exclusivamente pela Internet e no dia do lançamento, Sheraton, segunda-feira, 19h30m. A próxima sessão de autógrafos será em Santa Maria. O livro somente está à venda, também, na Livraria Londres, bairro Bom Fim, Porto Alegre. Se você quiser adquirir exemplares, clique em polibio.braga@uol.com.br A resposta é imediata. Você fará o DOC e no outro dia o livro será despachado para sua casa ou escritório, em qualquer lugar do Brasil, sem custo de entrega.

12 comentários:

  1. Os perfumados do PSDB e os falsos do PDT parace que não estão dando o devido apoio para o editor. Para quem vendeu menos de 300 livros no melhor hotel de Porto Alegre, ao lado da Yeda Cruzes. Hummmmm.

    O pessoal do PT comprou em peso o livro "privataria tucana", foi o livro mais vendido no "Brasil" por várias semanas.

    Já o do editor, não paga nem o aluguel do hotel.

    ResponderExcluir
  2. Eu quelo eu quelo eu quelo um...

    ResponderExcluir
  3. o primeiro comentario ilustre bem a natureza de um petralha...

    uma gente abjeta, invejosa e incapaz de, por exemplo, escrever um livro igual ao que critica de maneira jocosa...

    e ainda enxerga mérito na aquisição de livros por uma manada pelega que deita, rola e da a patinha conforme a vontade d'O Chefe...

    o primeiro comentário eh a face nua e crua do pior do Brasil...

    ResponderExcluir
  4. Para o anônimo excitado.
    Não se preocupe, anônimo, que a informação está sendo distribuída, no seu devido espaço.
    E nós, no Brasil inteiro, temos o melhor livro possível para entender a alma do PT e dos petistas, o Julgamento do Mensalão.
    E o Celso Daniel, já relembrastes dele hoje? Ah, me esqueci, anônimo, o seu ídolo não é o Celso Daniel, mas sim o José Dirceu, não é mesmo?

    ResponderExcluir
  5. Pela manifestacao do soldadinho, tem gente grande se preocupando com teu livro e manda o estafeta se pronunciar...

    ResponderExcluir
  6. Ao anônimo das 12:03 - É que os leitores de Políbio são trabalhadores que precisam esperar o final do mês para receber o salário, não são companheiros do mensalão, não são ricaços como os do pt atual que é sustentado de banqueiros, empreiteiras etc que financiam suas ricas campanhas. Já o privataria tucana... claro que os quadrúpedes correm depressa para pegar seu feno... kkkkkk

    ResponderExcluir
  7. "Eixo do mal"... mas que cretinice deste editor...sua análise é parcial e tendenciosa... Só vai vender o livro para a direitalha guasca!!!!

    ResponderExcluir
  8. O anônimo panaca das 12:03 esqueceu de citar o apoio em peso e massivo da mídia amiga dos petralhas e da esquerdalha imunda em nível nacional.

    Isto sem falar que deve ter rolado uma verbinha extra de algum gabinete do governo federal para turbinar as vendas do livreto do Amauri.

    ResponderExcluir
  9. A quadrilha criou uma nova casta: os PCCPPSPB: PaTrulheiro$ Cargos em Comi$$ão PeTralha$ PaTrulhando o Site de Políbio Braga.
    No PeTê não tem inocente. Ou é corruPTo ou é conivente!

    ResponderExcluir
  10. O carinha lá de cima bem que poderia ler o livro do editor. Tem muita coisa neste blog que não concordo mas leio porque um pequeno detalhe, por por mim ignorado, pode mudar minha opinião.Bem que os petistas podiam olhar por este lado.
    Ah,tá! Petista não pensa,foi submetido a lavagem cerebral...
    Cabe também o ditado: "o pior cego é aquele que não quer ver"

    ResponderExcluir
  11. Pessoal,sou eleitora em Gravataí e preciso esclarecer uma coisa. Talvez o editor ou um leitor pode me ajudar...
    É verdade que o nobre deputado Daniel Bordignon, antes de ser prefeito aqui, trabalhou com o Zé Dirceu na Casa Civil da Presidência da República???!!!
    Por favor, me ajudem!

    ResponderExcluir
  12. Políbio, o teu livro está incomodando! eheheheh

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/