Apaixonada por Dilma, mulher é presa pela segurança ao invadir o Palácio do Planalto

*Clipping Zero Hora

Uma mulher tentou subir a rampa do Palácio do Planalto no início da noite desta terça-feira. Visivelmente perturbada, Edmeire Celestino da Silva, de 29 anos, tentou entrar no Palácio alegando que queria se casar com a presidente Dilma Rousseff.

Depois de receber várias advertências do soldado que faz a guarda na rampa do Planalto, inclusive com dois tiros de borracha disparados no chão, Edmeire foi contida por seguranças e levada para o estacionamento.
De acordo com os seguranças, Edmeire andava rondando o Planalto há dois dias, mas não havia feito nenhuma outra tentativa de entrar até esta terça. Sem meias, de camiseta e calça jeans, ela repetia que era apaixonada pela presidente, que tinha vindo "chamar a Dilma para casar comigo" e que ela era "seu coração".
Eu ia sequestrar ela (sic) e não ia soltar nunca mais, ela é o meu amor — dizia.

CLIQUE na foto para ver a foto da mulher que queria casar com Dilma Rousseff. A foto é da Agência Brasil. 

8 comentários:

  1. "Elas" se reconhecem pelo cheiro!!!!

    ResponderExcluir
  2. Esta é a própria louca de atar. Foi o que precisaram fazer para controlar a insana.

    ResponderExcluir
  3. Sem comentários ...Como diz o ditado : vox populi, vox Dei !

    ResponderExcluir
  4. A loucura e a demência do mundo atual é inexplicável.
    Uma "machorra!" louca e travestida de homem.

    ResponderExcluir
  5. Não é só ela quem ama a Dilma!!!

    ResponderExcluir
  6. Como ficou o caso da ex namorada da Dilma que a estava processando? Os bons moços do PSDB deixaram sumir com os arquivos?

    ResponderExcluir
  7. Polibio,

    O amor é lindo!kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk..........

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/