Foram tantos os erros de português nas legendas dos candidatos a vereador do PSDB de Porto Alegre que o candidato a prefeito, Wamber De Lorenzo, denunciou “sabotagem bizarra” contra a sua campanha.
. O programa de Wamber para a TV, ao contrário, foi bem articulado e sem escorregões.
O país emburreceu muito nos últimos anos, e o reflexo disso se vê nesses lixos de propaganda eleitoral.
ResponderExcluirPor aí se vê o "nível" dessa gente ...
Pra mim isso é migué pra fazer o Wambert aparecer na mídia
ResponderExcluirSerá que contrataram um PeTralha para redigir os textos dos tucanos?
ResponderExcluirO Luis, deixa de ser boçal e de dizer imbecilidades, como aquela de o Lula ter fortuna de DOIS BILHÕES de Reais...kkkkk....
ResponderExcluirDeixa de "pagar mico"...
Quem fez a coisa deve ter sido os adverários da Yeda contra o candidato dela.
O que eu acho é que foi para parecer mais povão, porque o que o povão fala e escreve é até bem pior que aquilo.
ResponderExcluirKkkkkkkkkkkk.. Começou a comédia eleitoral gratuita e desta vez veio com tudo. Deixa psdb,quem sabe assim o povão acaba gostando e votando,tem de fazer eles falarem errado também tipo "fumo e viemo"
ResponderExcluirUé o RS não é o estado mais culto??? mais alfabetizado???
ResponderExcluirMais isso, mais aquilo, mais nada...
Joel Robinson
Esqueceram de pedir para o Luiz Vargas fazer a correção do texto é o que dá.
ResponderExcluirEsqueceram de pedir para o Luiz Vargas fazer a correção do texto é o que dá.
ResponderExcluirEsqueceram de pedir para o Luiz Vargas fazer a correção do texto é o que dá.
ResponderExcluirEste é mais um resultado da "fantástica" educação fornecida pelo governo do mais "sábio", mais "genial" e mais "trabalhador em prol da democracia" desde a morte de Calígula! Dilma é o Incitatus deste "gênio"!
ResponderExcluirQuem redigiu os textos deve ter estudado pela cartilha do mec do hadad, aquela do nóis fomo. Na minha opinião, talvez seja esse o "pobrema" da oposição atual: não falam a língua do povo "culto" da era pt.
ResponderExcluirPois é seu Mario Rangel, aprendi esta técnica com os bandoleiro$ PeTralha$: de tanto se repetir uma mentira, ela com o tempo passa a parecer verdade. Os PeTralha$ copiaram esta técnica do nazismo. Joseph Goebbels, ministro da propaganda do ídolo de vocês (Hitler), a utilizava com maestria.
ResponderExcluirAgora me confessa uma coisa: como tu é do bando deves saber muito sobre a vida do iluminado guru dos Petralha$. Então me diga quanto o guru tem depositado no exterior e qual o valor de sua atual fortuna? É sabido que ele, bem como os demais PeTralha$, sempre saem com o bolso bem mais pesado do que quando chegaram para ocupar algum cargo público.