Vice de Fortunati pede licença da Câmara para tocar campanha de Fortunati

Com o objetivo anunciado de se dedicar ainda mais à campanha majoritária e também para dar oportunidade a outros colegas, o vereador Sebastião Melo, do PMDB, se licenciou da Câmara Municipal de Porto Alegre nesta quarta-feira (01). Durante o período de afastamento, que vai até o dia 7 de outubro, quatro suplentes farão rodízio para ocupar a vaga: Dr Raúl, João Pancinha, Paulo Marques e André Carús.

- O vice de Manuela D’Ávila, PCdoB, também  vereador, resolveu não pedir licença, mas sua candidata afastou-se da Câmara dos Deputados.

4 comentários:

  1. jeitinho brasileiro. trambique. dividem delicados e o povo paga a conta.

    ResponderExcluir
  2. Quem deveria se licenciar é o Fortunati , além de parar de usar a maquina publica na campanha !!

    ResponderExcluir
  3. E o Vice da B... de Brita Ilibado Nelcir Tessaro vai ficar mamando sem trabalhar, ou será que ele vai cumprir todos os compromissos de Vereador???
    TESSARO tenha postura e peça licença.

    ResponderExcluir
  4. Glauber, tu tens razão, só não sejamos parciais !

    O Villaverde e o Fortunati também ficarão "mamando" no periodo de campanha!

    Penso que todos deveriam se licenciar, deveria ser Lei ! Por enquanto apenas a Manuela (dos Prefeitos) se licenciou, os demais seguirão o exemplo ???

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/