TRE também condena Tarcisio Zimermann e mantém impugnação da candidatura dele em Novo Hamburgo

O TRE do RS confirmou nesta noite a impugnação da candidatura de Tarcisio Zimermann,  PT, à prefeitura de Novo Hamburgo. Ele disputa a reeleição.

. A decisão do Tribunal Regional Eleitoral foi decidida por 4 x 3. O presidente do TRE votou pelo desempate.

. O PT de Novo Hamburgo ainda não disse se o prefeito recorrerá ao TSE. Ele poderá fazer isto e prosseguir na campanha, mas dificilmente seu recurso terá sucesso. Seu principal concorrente, PauloKopschina, PMDB, resultou beneficiado.

7 comentários:

  1. Felizmente os nossos juizes estao deixando de ser benevolentes com aqueles que não respeitam as leis.

    ResponderExcluir
  2. Por isso que cada vez mais eu me anojo da política e políticos. Na minha opinião uma subida em um palanque não pode resultar em uma impugnação. Não vai ser a subida no palanque que definirá o meu voto. Se isto realmente for importante para Novo Hamburgo, penso que deveriam deixar a escolha para os eleitores, a exemplo da lei do desarmamento. Deixem o povo escolher entre os três candidatos, e o resultado das eleições sejam aplicados. Quem ganhará será a cidade.

    ResponderExcluir
  3. Mas Bhá Tchê!!!!

    Deste jeito, esta esquerdalha me dá muito prejuízo, pois vou ter de tomar mais um tinto seco malbec para "bebemorar" a condenação de mais um petista.

    Mais um gole ai, Rangel e Daniel?

    ResponderExcluir
  4. Aqui neste blog deveria ter umas centenas de comentários parabenizando o TRE pela acertada decisão.

    ResponderExcluir
  5. Esta questão é puramente questão de direito, crimes cometidos por abuso de poder politico e condutas vedadas estão enquadrados na lei da ficha limpa, e tem Desembargador justificando seu voto questionando o mérito da questão julgada em 2004, Vão reabrir o caso?

    ResponderExcluir
  6. E o tapetão continua correndo frouxo. Se não der para ganhar no voto, entre no tapetão, principalmente se for contra o PT.

    ResponderExcluir
  7. Olha só os companheiros não tão gostando mais do judiciario, deve ser porque resolveram condenar os companheiros do mensalão ou são contra a lei de iniciativa popular, ficha limpa neles.

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/