Depois do recorde de 2011, quando arrecadou R$ 109 milhões, o PT começa a se ressentir da queda do volume de doações para as campanhas eleitorais deste ano. O tesoureiro nacional do partido, João Vaccari Neto, afirmou nesta segunda-feira, após reunião com a cúpula petista e o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, que “a arrecadação está fraca”.
. Para o presidente estadual do PT, deputado Edinho Silva, o julgamento do mensalão e a CPI do Cachoreira têm prejudicado as campanhas de doação do partido em São Paulo.
A "seita" não precisa se preocupar muito com isso, pois o que menos abastece o caixa é dinheiro legal de doação ...
ResponderExcluirA máquina de arrecadação opera muitíssimo bem é nos bastidores ...
ACREDITAM que vai faltar dinheiro pra Petralhada? A essa hora deve haver malas de dinheiros circulando pelo país, cuecas abarrotadas de dólares e euros, tudo para abastecer as campanhas por esse Brasil afora.
ResponderExcluirTodos partidos reclamam falta de doadores!!!!!!!!
ResponderExcluirOs PTralhas se agarrando no Celso Russomano, hein? Quem te viu e quem te vê! Penúria total. Isso é só o início do fim dessa podridão.
ResponderExcluirSe está mal para o PT, imagina para o PSDB, vide a campanha do Cerra em SP, desce ladeira abaixo. Isso que eles (PSDB e aliandos) mandam e desmandam em SP (municipiu e estado).
ResponderExcluirO PRB do Russomano é o Partido da Igreja Universal, aliado do Governo Dilma, onde emplacou o Ministro da Pesca. Também é aliado do Governo do Estado, onde possui um Dep Est.
ResponderExcluirAnônimo das 09,39, tu esquecestes que tb vem dólares em garrafas de wisky. Prôs petralhas não faltarão grana, qq estatal larga dindin por baixo dos panos.
ResponderExcluirNinguém sério vai querer vincular sua imagem a de bandidos, logo dar dinheiro ao PT é bola nas costas!
ResponderExcluirA novidade em SP não é Russomano na frente e sim o CERRA caindo pelas paredes das pesquisas, com apoio da grande midia e tudo.
ResponderExcluirPor que os PeTralha$ não se decidem em relação a terminologia: é doação ou "recur$o$ não contabilizado$"?
ResponderExcluir