Retorno de Araújo encobre queda de braço entre Afonso Mota e Romildinho

Por trás da decisão do ex-deputado Carlos Araújo de se refiliar ao PDT, está uma surda queda de braço entre o secretário de Tarso Genro e ex-diretor da RBS, Afonso Mota, e o prefeito Romildo Bolzan Júnior.

. Afonso, Alegrete, e Romildinho, Osório, são de antigas e tradicionais famílias trabalhistas.

5 comentários:

  1. Políbio,
    Carlos Araújo está preparando terreno para que a PresidAntA possa voltar ao PDT até um ano antes da eleição, caso o ex Lula continue a se assanhar em concorrer novamente à Presidência.
    A mando da própria.

    abs

    ResponderExcluir
  2. Pelegos dos mensaleiros, vale lembrar...

    ResponderExcluir
  3. Partido do Fortunati.........

    ResponderExcluir
  4. Me parece que o racha Dilma x Lulla pode estar ocorrendo, com ela indo para o PDT, ou então, tudo jogo de cena, concorrem os dois, um em cada lado.
    Vamos ver.

    ResponderExcluir
  5. Romildinho vai ser engulido. Não tem força politica.

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/