Relatório da ONU diz que Brasil é o quarto mais desigual País da América Latina

O site WWW.zerohora.com.br , o mais importante e de maior visitas do RS, preferiu destacar na sua edição desta terça-feira o aspecto ligado á urbanização acelerada da América Latina ao examinar o relatório que a ONU acaba de publicizar sobre a situação mundial. A manchete do site foi a seguinte: “América Latina é a região mais urbanizada do mundo, diz ONU”. CLIQUE AQUI para ler o que foi publicado

A leitura de zerohora.com foi bem diferente daquela que produziram outros sites, inclusive o G1, da Rede Globo, cuja manchete parece ter sido mais crítica e menos anódina: “Brasil avança, mas é quarto país mais desigual da América Latina, diz ONU”. CLIQUE AQUI para ler toda a informação do G1.

6 comentários:

  1. É a redação da ZH, aparelhada pelo PT, com medinho das reprimendas do partido caso publique uma matéria desabonadora como essa ...

    O que será que o grupo da Ipiranga espera em troca de tanta vassalagem e subserviência ???

    ResponderExcluir
  2. Melhorou. Na mesma pesquisa consta que nos anos 90, quando o FHC éra Presidente o Brasil éra o último.

    Isso que a fina flor da elite ameaçou "deixar" o Brasil, caso lula fosse eleito.

    A direita usou até sua "musa global" na propaganda política.

    ResponderExcluir
  3. Segundo 9Dedos e seus quadrilheiros aqui é o paraíso com povo rico, com saúde pública de primeiro mundo, segurança pública melhor do que a inglesa, educação de dar inveja a americanos e infraestrutura melhor do que a alemã. Pergunto, se somos tão bons, porque é tão difícil ter uma vida normal, honesta, inteligente e decente neste país?

    ResponderExcluir
  4. QUEM É A ONU???? É VERDADE QUE O TERRENO PARA CONSTRUIR O PRÉDIO DA ONU EM NY FOI DOADO PELA FAMÍLIA ROCKEFELLER???

    FORA ONU. CHEGA DE CONTROLAR E SE METER EM TUDO. FORA.

    ResponderExcluir
  5. Tempos bons, como disse o anonimo das 19:15:

    "quando o FHC éra Presidente o Brasil éra o último."

    Eramos o último na desigualdade, subimos para o quarto lugar. Acho que no final da éra PTRALHA seremos os primeiros na desigualdade.

    O anonimo das 19:15 tem razão, se os eleitores tivessem ouvido Regina Duarte, hoje nem último lugar, mas sim fora desta lista.

    ResponderExcluir
  6. Não é preciso relatório da ONU para medir o tamanho da desigualdade social do Brasil.
    Este país é uma vergonha, um desastre.
    E o pior é que os políticos que deveriam trabalhar para amenizar o problema acabam contribuindo para que este mal.
    Quanto ganha um aposentado?
    Quanto ganha um senador?
    Quanto ganha um empregado da empresa privada?
    Quanto ganham os malditos penduricalhos do governo?






    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/