* Clipping www.poucaseboas.net
O apoio do PMDB ao PT torna-se cada dia mais consistente em Pelotas. Desta vez, o ex-deputado Nelson Harter, que é suplente na legislatura atual, indicou sua própria mulher para vice na chapa do petista Fernando Marroni. O Fragata, de que fala a nota a seguir, é o bairro mais populoso da cidade (80 mil habitantes).
Dulce Harter, esposa do ex-deputado Nélson Harter, foi confirmada como a candidata a vice do PMDB na chapa encabeçada pelo petista Fernando Marroni, em substituição ao radialista Adalim Medeiros, cuja candidatura não foi homologada pela Justiça Eleitoral por possíveis irregularidades em suas contas de sua gestão como presidente do Legislativo.
. O anúncio de Dulce, que já havia concorrido a vice de Luiz Eduardo Longaray num pleito recente, é forte indicativo de que Nélson Harter deverá se engajar na campanha e que as comentadas diferenças com o PT estariam praticamente superadas.
. A confirmação de Dulce soma muito para a chapa encabeçada por Fernando Marroni já que ao ser acionada a estrutura de Nélson Harter no Fragata, o mais atingido deverá ser o concorrente Catarina Paladini em função da natural divisão dos votos.
. O Fragata, como tradicional reduto de Nélson Harter, passa a ser um dos pontos fortes da campanha do PT, onde inicialmente era muito comentada a possibilidade de que Catarina Paladini largasse com boa vantagem quando foi anunciado que Nélson Harter, já que é suplente de deputado estadual com chances de assumir em janeiro.
Na verdade, em Pelotas, Bagé, e diversas cidades. É a chapa Tarso Governador, Mendes Vice e Simon Senador se formando pra 2014.
ResponderExcluirLIQUIDARAM o mandato do vereador Adalim, agora vão liquidar com o Harter que sempre foi um crítico ferrenho do PT e que por isso mesmo conquistou um expressivo eleitorado.
ResponderExcluirAgora, aceitando sentar no colo dos petralhas, Nelson Harter afundou sua credibilidade. Não são homens de princípios, são de negócio$$$$$$$$...