Aumentaram muito os pedidos de falência este ano em todo o Brasil, segundo informou nesta terça-feira ao editor o pessoal da Boa Vista Serviços. Os números registrados são alarmantes:
- Primeiro semestre/2012 com primeiro semestre/2011 – 17,4%
No mês, foi tudo pior ainda:- Julho/2012 sobre julho/2011 – 22,2%
Falências Decretadas
As falências decretadas, por sua vez, recuaram 10,2% em julho e acumulam crescimento de 0,8% no ano, ante o mesmo período de 2011. Sobre julho de 2011. o número de falências decretadas caiu 25,4%.
Recuperação Judicial
Os pedidos de recuperação judicial e o deferimento dos pedidos de recuperação também cresceram em julho e continuam com forte tendência de alta no acumulado do ano, na comparação com o mesmo período de 2011. A tabela 1 resume os dados.
É o que dá trabalhar para pagar impostos que vão 90% para a folha de pagamento da privilegiada casta dos funcionários públicos. Os debochados tem:
ResponderExcluir1.Aposentadoria integral
2.Estabilidade no Emprego
3.Salários nababescos
4.Privilégios adquiridos
5.Salário garantido
É só uma marolinha!
ResponderExcluirAS EMPRESAS TEM QUE FALIR MESMO, PORQUE MAIS DA METADE DO LUCRO LÍQUIDO VAI PARA O GOVERNO EM IMPOSTOS, ASSIM NÃO HÁ EMPRESA QUE RESISTA.
ResponderExcluirO GOVERNO SE VESTE DE CAPITALISTA E DENTRO DA SUA LEGALIDADE É O SÓCIO MAJORITÁRIO DAS INDUSTRIAS E COMÉRCIOS FICANDO SEMPRE COM A MAIOR FATIA DOS LUCROS AUFERIDOS NO FINAL DE CADA MÊS.
NÃO TEM NENHUMA GRAÇA OS EMPRESÁRIOS TEREM QUE TRABALHAR PRA BANCAR ESSE GOVERNO SUJO!!
ISSO ACABA E MATA COM A ESPECTATIVA E A VONTADE DE VENCER DE QUALQUER EMPRESÁRIO.
PRA QUÊ TANTO IMPOSTO??
SÓ SE FOR PRA ESSA CAMBADA LÁ DE BRASÍLIA METER A MÃO E ROUBAR BOA PARTE!!
O IMPOSTÔMETRO SÓ BATE RECORDE EM CIMA DE RECORDE, E ISSO QUE A ECONOMIA VAI MAL, IMAGINE SE TIVESSE BOMBANDO.
SE A ARRECADAÇÃO DOS IMPOSTOS FOSSE MAIS BEM GASTO E EM COISAS ÚTEIS, DE FUNDAMENTO E ESSENCIAIS PARA A NAÇÃO, O GOVERNO NÃO PRECISAVA ESFAQUEAR AQUELES QUE O FAZEM SER GRANDE E CRESCER.