Oficiais de justiça interrompem debate de candidatos para citar o ex-deputado Geraldinho Filho em Viamão

Foi um constrangimento em regra a citação feita por oficiais de justiça do deputado Geraldinho Filho, PSB, nesta quarta-feira ao meio dia, no momento em que se apresentavam os quatro candidatos à prefeitura de Viamão, RS, durante almoço no distrito de Águas Claras, na casa Perdigão. Os oficiais de justiça estavam atrás do candidato há bastante tempo, mas não conseguiam encontrá-lo. Ele responde a processo criminal, decorrente de denúncias sobre malfeitorias na Associação dos Funcionários do Daer durante sua gestão.

. Romer Guex, vereador, candidato do PSOL, foi obrigado a interromper a fala para que o ex-deputado socialista fosse citado.

. Geraldinho Filho, está no pelotão de frente nas pesquisas de intenções de votos, disputa a prefeitura com Valdir Bonatto, PSDB; Robinson Duarte, PT, e Romer Guex, PSB. Ele foi deputado Federal por quatro meses, na legislatura passada, pelo PSOL, como suplente de Luciana Genro.

. A prefeitura está nas mãos do PT.

4 comentários:

  1. Foi suplente de Luciana Genro? Agora já da para ser saber o 'tipo'.

    ResponderExcluir
  2. "Mas cá pra nós, como que não encontram um homem publico como o Geraldinho, candidato a Prefeito? Que historia é essa?
    E impressão que se tem é que esperam ele se candidatar para depois encontrar porque se encontrassem antes, não poderia. Puxa, era só ir na Câmara, nas ruas, na casa dele, nos terreiros de macumba que o cara estava lá. Parece que faltou um pouco de boa vontade, pra não dizer outra coisa. Uma vez quando faltei a uma eleição, na qual seria mesario, prontamente me encontraram para dar uma notificação e me explicar junto ao TRE. Bem diferente o tratamento de uma pessoa comum, idonea como eu e um politico, só porque o cara tem alguns milhões. Eta Viamão." - Comenta Silvio Monteiro editor do VH.

    http://www.viamaohoje.com.br/justica-na-caca-de-candidato-em-aguas-claras.html

    ResponderExcluir
  3. Gostaria que fosse feita uma correção pois o candidato ROMER GUEX é do PSOL, e não do PSB como constou no texto, cujo candidato é o Geraldinho Filho, citado na ocasião, conforme bem relatou o artigo.
    Sônia Ciarlo - Presente no momento dos fatos.

    ResponderExcluir
  4. Gostaria de esclarecer que a citação do candidato não ocorreu da forma como foi noticiado. O candidato foi abordado quando chegou ao local e foi citado ao sair do carro. O debate ainda não havia começado. Acrescente-se, ainda, que foram feitas várias tentativas de encontrar o candidato, porém, ao que parece havia uma blindagem por parte dos assessores e funcionários que dificultavam o encontro com o candidato. Não houve qualquer tratamento diferenciado por se tratar de um político. Aliás, o fato é que algumas pessoas, por sua situação social, política e/ou econômica, criam muitas dificuldades para serem intimadas e/ou citadas. Mas, apesar disso, os oficiais sempre buscam cumprir as determinações legais com a maior brevidade possível.

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/