Lula, o chefão do Mensalão, diz ao New York Times neste domingo: "Não acredito no Mensalão"

CLIQUE AQUI para ler a entrevista na íntegra no New York Times deste domingo.

Em entrevista ao jornal americano NY Times publicada no sábado, o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva voltou a negar a existência do mensalão. "Não acredito que tenha ocorrido", disse, afirmando que o Partido dos Trabalhadores (PT) não tinha necessidade de compra de votos, pois já havia assegurado a maioria no Congresso com alianças políticas.
. O ex-presidente disse, contudo, que vai respeitar a decisão do tribunal sobre o caso. "Se alguém é culpado, deve ser punido, se for inocente, deve ser absolvido", declarou Lula. O NYT ressalta a trajetória política de Lula, desde os tempos de sindicalista. "Agora, Lula e sua criação daqueles tempos, o Partido dos Trabalhadores, estão enfrentando um de seus momentos mais graves", diz oNYT sobre o mensalão.
CLIQUE AQUI para ler mais. A matéria é do site www.terra.com.br

33 comentários:

  1. Este sem vergonha tinha que ter recebido impichman

    ResponderExcluir
  2. 9Dedos mostra que tem pouca fé, muito cinismo e realmente é o maior mentiroso da história política do Brasil. É o cara que pediu desculpas pelo mensalão nas câmaras da TV e disse com a "candura" que lhe é peculiar:"Eu num sabia di nádia!". Agora nega o mensalão e é o Marcolla é quem está preso!

    ResponderExcluir
  3. É tão mentioso que vem a público desmentir a existencia do Mensalão. Só no Brasil uma figura desta ganha destaque,ficou 8 anos mentindo para o Brasil,distribuindo favores ao povo sem nada em troca,nunca se preocupou da necessidade deste País gerar renda através da produção e trabalho. Enfim pode ir para livro dos records como o MAIOR MENTIROSO DO BRASIL

    ResponderExcluir
  4. Queriam que o Lula "admitesse" que houve o tal mensalão, se até a Globo, que deu pau nos 8 anos de seu governo (e a sua popularidade cada vez aumentava mais) está lula está admitindo que não houve.

    Até porque a maior parte do $ de publicidade da Camara dos Deputados foi para a dita cuja, quando João Paulo Cunha éra Presidente.

    ResponderExcluir
  5. Queriam que o Lula "admitesse" que houve o tal mensalão, se até a Globo, que deu pau nos 8 anos de seu governo (e a sua popularidade cada vez aumentava mais) está lula está admitindo que não houve.

    Até porque a maior parte do $ de publicidade da Camara dos Deputados foi para a dita cuja, quando João Paulo Cunha éra Presidente.

    ResponderExcluir
  6. Queriam que o Lula "admitesse" que houve o tal mensalão, se até a Globo, que deu pau nos 8 anos de seu governo (e a sua popularidade cada vez aumentava mais) está lula está admitindo que não houve.

    Até porque a maior parte do $ de publicidade da Camara dos Deputados foi para a dita cuja, quando João Paulo Cunha éra Presidente.

    ResponderExcluir
  7. Queriam que o Lula "admitesse" que houve o tal mensalão, se até a Globo, que deu pau nos 8 anos de seu governo (e a sua popularidade cada vez aumentava mais) está lula está admitindo que não houve.

    Até porque a maior parte do $ de publicidade da Camara dos Deputados foi para a dita cuja, quando João Paulo Cunha éra Presidente.

    ResponderExcluir
  8. Cláudio M. Bortowski26 de agosto de 2012 às 20:13

    Ainda sobre o inesquecível ano de 2005: A presença de Dias Tóffoli,como juiz do mensalão e juiz do mentor da corrupção congressual no âmbito da Câmara dos Deputados,José Dirceu,seu ex-chefe na Casa Civil no governo Lula,onde ambos eram então servidores públicos e ainda tendo Dirceu como seu constituinte em três processos posteriores a saída de ambos do governo,é um escárnio,um escândalo. Emblemática. A PGR,por seu titular,não pediu, o pleno do STF e o Senado Federal lavaram as mãos e não lhe impediram a participação no julgamento. Ele, igualmente não se deu por impedido ou constrangido. Como esperas que se faça imperar a verdade, a ética e a justiça isenta e verdadeira,Políbio? Tudo é uma encenação de mau gosto.Uma verdadeira casta político-administrativa-gerencial, legislativa e judicial (no judiciário,salve, salve, maquiavélico Nelson Jobim...), fruto de uma aliança espúria do PT e do PMDB em suas cúpulas de Brasília perdura há uma década,domina o Brasil "democrático e republicano" de hoje. E não pretende largar o filé ainda que ele esteja fedendo de podre pelo mal que já nos fizeram à democracia,à república e aos cidadãos de bem.

    ResponderExcluir
  9. A definição de chefe do mensalão fica das figurinhas carimbadas de sempre que são anti-PT. E o pai do mensalão do PSDB? este a direita canalha se cala!!

    ResponderExcluir
  10. Vivemos um momento histórico no Brasil: conhecemos o maior manipulador que já nasceu e viveu neste país. Ele fala coisas que absolutamente não acredita. Já tive a a infelicidade de ter que assistir a um discurso dele, e fiquei impressionado com a capacidade de manipulação do Lula. Se faz de pobre como se fosse, de inocente como se fosse, de coitado como se fosse, e por aí vai!

    ResponderExcluir
  11. É muita cara de pau, e imaginar que essa triste figura foi presidente e ainda manda no Brasil.
    Pobre povo analfabeto brasileiro !

    ResponderExcluir
  12. O New York Times é controlado pela esquerdalha americana.
    Assim como a grande mídia brasileira e o Mário Pelego Rangel, os agentes de tranformação social do NY Times vão fingir que acreditam que o LULADRÃO "não sabia"!

    ResponderExcluir
  13. Que chefe!!!!!!!

    Lula foi indiciado pelo MPF!!!!!

    Lula está sendo julgado pelo STF!!!

    O sonho da globo e da elite da direita NÃO SE REALIZOU perderam todas para o lula e não aprenderam ainda!!!!!

    Felismente no Brasil a OPINIÃO PUBLICADA não cola no Brasil.

    ResponderExcluir
  14. O pior é qud ele é a cara dos 74% que o aprovam. Malandro, vagabundo e oportunista... O brasileiro nao teriamum representante diferente. Ou voces acham que FHC ou Alkmin sao a cara do povo?

    ResponderExcluir
  15. Lula admitir o mensalão, ou a corrupção, no seu governo, seria o mesmo que fernandinho Beira-mar admitir que é traficante.

    ResponderExcluir
  16. Grande Lula. O maior presidente que o Brasil já teve. Basta ver a raiva que causa nos descerebrados defensores do capital alheio.

    ResponderExcluir
  17. Um cara só protege o Marcolla se for cúmplice deste bandido, já um cara defende 9Dedos se for cúmplice deste outro bandido. Marcolla roubava de algumas pessoas, 9Dedos e sua turma roubam e enganam um país inteiro de muito ignorantes e outro tanto de pessoas que conhecem seu péssimo caráter e nenhuma vergonha para ser o maior mentiroso da história política desta republiqueta bananeira composta por Mários e Daniéis da vida! No Brasil ser de direita é ser contra bandidos , logo viva a direita brasileira, desunida e vítima de muito cinismo das cigarras que destroem democracias!

    ResponderExcluir
  18. Este é pra vocês pelegos twiteiros de plantão:

    Ão, ão, ão... Luladrão é o chefão!

    Ahahahahahahahahah!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  19. 9Dedos quer que acreditemos que nunca houve mensalão assim como quer que acreditemos que existe Papai Noel, Coelhinho da Páscoa, ET, Lobisomem,petista intelectualmente honesto.....

    ResponderExcluir
  20. Adoro ver os esforços da petralhada em livrar o chefão... São tão verdadeiros quanto ele !

    Petralhada... Se o mensalão não existiu, porque o chefão foi a TV pedir desculpas ??? Por ter pisado na jaca ?

    ResponderExcluir
  21. Anônimo das 18,48, vc disse tudo. É por aí....!!! MENTIROSO E LADRÃO, CHEFE DE QUADRILHA....!!!!

    ResponderExcluir
  22. Enquanto o marginal Lula estiver vivo; o Brasil estará em perigo! A verdade única é que montaram uma rede de corrupção que estão envolvidos Judiciário, Executivo e, Legislativo... Autarquias estão dominadas por marginais ligados ao partido e os demais brasileiros estão escravisados trabalhando que nem burros de carga. A libertação só virá por uma única via - A REVOLUÇÃO!

    ResponderExcluir
  23. ......"Não acredito que tenha ocorrido", disse, afirmando que o Partido dos Trabalhadores (PT) não tinha necessidade de compra de votos, pois já havia assegurado a maioria no Congresso com alianças políticas".

    As aliança$$$ política$ foram a$$egurada$$$ como?

    Estes traste mentiroso e falastrão não perde por esperar. O julgamento que vale e que é inexorável é o julgamento da história e este será impiedoso em mostrar a real cara do Luí$ Inácio e sua quadrilha de bandoleiro$ PeTralha$ ame$trado$.

    ResponderExcluir
  24. Muito engraçado, a direitalha gosta de dizer que o povo é burro.

    Também concordo, vocês aqui são o retrato deste povo.

    Ou não fazem parte dele?

    Pensem bem, daqui a pouco vai iniciar o Julgamento de "mensalão" mineiro do PSDB, aí eu quero ver o que os "burros" daqui vão dizer...

    ResponderExcluir
  25. Golbery tinha razão, Lula iria enrolar todos no Brasil e agora também nos EUA.

    ResponderExcluir
  26. PEle só está sendo o sem vergonha que sempre foi. Dele não há de se esperar mais nada além disso.

    Incrível o bando de calhordas (CCs ou não) que assinam embaixo e louvam para que o Mestre Corrupto os guia e sustente enquanto o país vive de consumo sem produzir.

    A consequência desta postura já chegou e os tempos já mudaram. Logo os adoradores de corruptos vão ter que implorar pra os produtivos que os carreguem novamente.

    ResponderExcluir
  27. O pior de tudo é que o nefasto BV das agências (metódo jabuticaba de publicidade) foi oficializado pelo governo. E as contratações de agência (em grande parte) foram terceirizados para ONGs.

    Ou seja...

    Se faz muito pior hoje, mais dinheiro jogado aos ladrões, só que agora é oficial.

    ResponderExcluir
  28. Sem caráter. É simples: trata-se de uma pessoa que vê a imoralidade como meio para atingir seus objetivos pessoais e do partido. Outro que agiu exatamente assim, e deu no que deu, foi Hitler. Homens sem moral que querem poder pelo poder. E depois vem um imbecil qualquer dizer, mas o lula e dilma não privatizaram. Ora, na imoralidade, não é possível uma sociedade próspera e feliz.

    ResponderExcluir
  29. Se dependesse da direitalha Lula seria preso e condenado sem julgamento, nos termos que eles faziam na ditadura militar.

    Não aprendem nunca que na democracia precisa provas para acusar e condenar.

    ResponderExcluir
  30. esse imprestável tem certeza que todos no pais são otários...

    simplesmente eh o politico mais nocivo de todos os tempos com suas mentiras e descompostura...

    vamos levar anos para retomar o grau minimo de civilidade que a sociedade tinha antes da chegada desse individuo ao poder....

    ResponderExcluir
  31. ESSES CARAS TEM PACTO COM O COISA RUIM, NÃO VAI DAR NADA!!

    MÃE DINÁ É FICHINHA!!

    ResponderExcluir
  32. MAS LULA NÃO É CULPADO SOZINHO, CADA DEPUTADO QUE ACEITOU E RECEBEU O SUBORNO DEVERIA ESTAR NOS BANCOS DOS RÉUS, E NÃO TEM NENHUM DELES LÁ, SÓ OS LARANJAS!!

    OLHA O SUQUINHO DE LARANJA FRESQUINHO SAINDO!!!

    É LULALÁ, BRILHA UMA ESTRELA!!

    KKKKKKK

    ResponderExcluir
  33. Lula nuca na história deste pais se roubou tanto, lula na. Cadeia já

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/