Com os hotéis completamente lotados, irá até o dia 18 o 40. Festival de Cinema de Gramado, que abriu nesta sexta-feira com o filme 360, do diretor brasileiro Fernando Meirelles.
. A mostra correu risco até de não sair, mas a prefeitura local conseguiu recuperar-se e apresenta um certame muito consistente e com programação de primeira linha, inclusive de curtas.
CLIQUE AQUI para examinar toda a programação.
Vai para Gramado e fica Políbio, de preferência longe de um computador!
ResponderExcluirIsso aí: um bom festival de cinema é um festival de cinema com hotéis lotados. Sem falar dos motéis...
ResponderExcluirCoisinha mais chinfrin, cafona e brega essa gramado, seu "festival" de cinema, seu natal luz e seus visitantes...
ResponderExcluirTemos que festejar por termos ainda municípios e pessoas interessadas e dedicadas ao que é bom e bonito. Parabéns Gramado. Quanto a outros..... morram de inveja!
ResponderExcluirAo Anônimo das 18:28 - queria o quê? Elogios pela imundície da Cidade Baixa, centro de Porto Alegre! Quem gosta de lixo é rato.
ResponderExcluirGramado é o único lugar que presta do RS, apesar de preços abusivos. O restante do estado, fora algumas exceções, é lixo, decadente e indo direto para o terceiro mundo. Infelizmente, gaúchos como eu, essa é a realidade.
ResponderExcluirSó cubano para ficar longe de um computador. Tú, anonimo das 18:28, tens que ir para Cuba pois em Gramado tem computador.
ResponderExcluirMais um evento pra desviarem dinheiro dos trouchas, os contribuintes!!
ResponderExcluirGramado é lugar de novo rico deslumbrado ou velho rico decadente. Ambos com um mundo muito pequeno cujo raio nao passa de 100 km.
ResponderExcluir