Foi cassada a licença de funcionamento da Rádio Tramandaí, importante município do Litoral Norte do RS.
. O ato tem desdobramento político, porque o dono da rádio era o ex-prefeito Eloy Braz Sessim.
. A Comissão de Ciência e Tecnologia, Comunicação e Informação da Câmara dos Deputados aprovou a casação na reunião realizada nesta quarta-feira, o Ato do Poder Executivo (Decreto de 04 de setembro de 2009).
Leandro & Stormer – a maior comunidade de Traders do Brasil!
Especialista em educação para o mercado financeiro, a Leandro&Stormer oferece diversos cursos, presenciais e via internet, para que você se prepare e comece a ter rendimentos superiores aos da renda fixa. Acesse http://www.leandrostormer.com.br/ e confira!
O Sessim virou a Geni do litoral norte ... Agora, tem outros que amdam por aí, faceiros da vida !
ResponderExcluirAí tem dedo da RBS, pois a todo custo sempre tentaram comprar o canal de TV do SESSIM em OSÓRIO e a sua AM e Fm EM TRAMAMDAÍ.
ResponderExcluirUm defunto político não faz muito foi ressuscitado e como não conseguiu que o Sessim entregasse suas emissoras a determinado grupo. O Sessim acabou condenado em processo crime e cumpriu pena. Pois agora livre da pena o seu inimigo que sei perigoso e que dele não gosto por razões que aqui não vou explicitar conseguiu na Capital Federal detonar o baixinho. Esse inimigo é um sujeito perigoso, embora já tenha sido bem mais perigoso.
ResponderExcluirtem que mudar de nome para SEnão..
ResponderExcluir