Goldsztein vende Paseo Zona sul e concentra negócios no mercado imobiliário residencial e corporativo

Por uma decisão estratégica de concentrar os negócios no mercado imobiliário residencial e corporativo, a Goldsztein Patrimonial anuncia sua saída do setor varejista com a venda do shopping Paseo Zona Sul, localizando na região sul da capital gaúcha, para um grupo de investidores gaúchos.

,. Concebido sob um projeto inédito na capital em 2010, o Paseo Zona Sul dsestacou-se no mercado pelo conceito diferenciado de um centro de compras pela atenção com o meio-ambiente e relação comunidade na qual está inserida. Telhados verdes ou os chamados ecotelhados, aproveitamento da água da chuva, pisos drenantes, shopping a céu aberto, separação de lixo, empréstimos de bicicletas e ações de interação entre as famílias da zona sul de Porto Alegre, são alguns dos pontos diferenciados do empreendimento, e que desde o inicio chamaram a atenção do mercado.

. Eis o que disse ao editor sobre o empreendimento, o diretor da Goldsztein Patrimonial, Eduardo goldsztein:

- Desde o primeiro ano de inauguração, o Paseo tem sido um empreendimento rentável, mas, antes disso, conseguimos mostrar um conceito inovador de shopping.Temos a certeza de que com o Paseo, criamos uma referência de mercado para shoppings de vizinhança, um empreendimento conectado diretamente com seus frequentadores e diferenciado, considerado como um lugar agradável de estar, de conviver e de realizar compras

- A partir de agora, a Goldsztein Patrimonial, que já construiu, até o momento 3 milhões de m², somando 10.000 unidades concebidas, dedica-se  ao mais novo lançamento da empresa, o Vitra,o maior e mais luxuoso empreendimento da incorporadora. Realizado pela Baldasso & Loeff Arquitetura I Design,  o Vitra é o arquitetônico mais importante do novo bairro Jardim Europa, criado justamente pela companhia do RS. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/