Foi protocolada no Conselho Nacional do Ministério Público a representação que o deputado Cãndido Vacarezza, ex-líder do governo Dilma na Cãmara, resolveu fazer contra o Procurador Geral da República, Roberto Gurgel, reclamando da historinha infantil que foi postada na capa do site da PGR.
. A historinha conta os crimes da organização criminosa montada pelo PT e pelo governo Lula para corromper eleitores e deputados, objetivando perpetuarem-se no Poder.
CLIQUE AQUI para examinar a página.
Realmente, esta página é muito perigosa.... para bandidos! Daniel e Mário, não leiam esta página, vocês vão ficar muito impressionados com o conteúdo, pois a mesma é para maiores do que 2 anos de idade mental!
ResponderExcluirPesquisa do Datafolha: 80% da população não sabe o que é o mensalão.
ResponderExcluirSegundo o advogado Malheiros Filho diz que a “pressão sobre os ministros é feita por uma minoria barulhenta”.
O que vimos até a semana passada foi um movimento organizado nas redes sociais, amplificado por setores da mídia, que exigem a condenação de todos os réus, independentemente das provas dos autos e dos argumentos da defesa.
Agora, até a cobertura da imprensa parece ter ficado mais equilibrada, com a desonrosa exceção de alguns pistoleiros na blogosfera, que se mostram cada vez mais histéricos e inconformados porque os advogados de defesa, ora vejam, fazem a defesa dos seus clientes.
Apesar de todo o barulho, no entanto, não se viu até agora as massas dos porta-vozes da chamada “opinião pública” se manifestarem na praça diante do STF, em Brasília, ocupada apenas por jornalistas.
O MPF é uma instituição pública e não partido Politico, portanto sem laços partidários.
ResponderExcluirO Sitio oficial do MPF citando esse ou aquele partido politico como criminoso, sem ao menos ter sido julgado pelo STF.
Admitindo que haja condenação, será que todos do PT são criminosos?
A impressão que passa é que o MPF é um Partido. Se for assim, então que seja acababado "concurso" para o MPF e, a partir de então vão ter que ser votados de 4 em 4 anos.
Entrei na página do Ministério Público Federal pensei que fosse o Blog do PSDB ou DEM.
ResponderExcluirO Procurador Geral da República está se agarrando em tudo para não ser convocado pela CPMI. É bom lembrar que ele pode ser convocado e também ter seu madato cassado pelo Senado, onde o governo tem maioria.
Já está repondendo Processo Administrativo no Conselho Nacional do Ministério Público por "prevaricação", por ter sentado em cima de uma investigação da PF.
Mas o que a quadrilha do mensalão queria...? roubam, assaltam os cofres públicos com um projeto de perpetuação de poder e ficam brabinhos qdo mostram as maracutaias delles. Em SPaulo, o PT no desespero atacam o Serra dizendo que o Serra é igual a Adolf Hitler.
ResponderExcluirO MPF está parecendo braço politico do PSDB.
ResponderExcluirSe quiserem partidarizar o MPF, o governo dilma vai ter que fazer igual o FHC começar a nomear Procurador Geral "amigo" do Rei.
Não é bom que uma instituição tão cara para a DEMOCRACIA como o Ministério Público seja ou esteja PARTIDARIZADO.
ResponderExcluirEsse texto deixa claro qual o lado politico do atual Chefe do Ministerio Público Federal.
Se cada um que assumir a Chefia do Ministério Público fizer o mesmo, qual será a proxima vítima?
Se for assim, melhor adotar o sistema "americano", segundo o qual o Promotor é "eleito" pelo povo, se não fizer um bom mandato não se reelege.
O mesmo petralha CC postou 3 ou 4 comentários aqui, empastelando o blog do Políbio com críticas contra O MPF.
ResponderExcluirJá te falei Políbio: deixes de ser teimoso e cabeçudo, e pare de publicar estas postagens descabidas de esquerdopatas ignorantes.
Esperem, esperem, com certeza em uma etapa seguinte o BALOFO mandará publicar para dar sequencia a trilogia, o mensalão tucano e para finalizar com chave de ouro as privatizações (privataria tucana) e a grande compra de votos para reeleição do beiçola do FHC. Perto desses aí o mensalão em julgamento chega a ser infantil...(Tenha corajem e publique)
ResponderExcluirOra, ora! Isso do MPF não pode, mas pode kitgay, orientações da Menicucci para aborto ... É sempre assim para os petistas, só eles podem...
ResponderExcluirAcusar e condenar bandidos, para a esquerda é partidarizar um julgamento! Chamem a Pinel, os caras surtaram de vez! Gardenal para esta turma de perigosos alienados!
ResponderExcluirPuxa! O "paizão" Lula dos anonimos indignados acima disse, que vivemos numa DEMOCRACIA!
ResponderExcluirEntão, sem ofensas em apenas uma história pros filhos do Lula.
Quem sabe deveria o PGR contar a história do PINÓQUIO pros filhos do paizão Lula!
Ei! crianças!
a politicada dessepaiz esta apavorada com o fato de alguém se propor a ensinar honestidade e caráter para as crianças...
ResponderExcluironde já se viu isso, ensinar as crianças que roubar eh coisa de bandido?
precisamos salvar nossas crianças das garras do MPF e leva-las para terem aulas de decência e honestidade com a turma dos mensaleiros...
o Vagareza, por exemplo, poderia dar aulas de gramatica, já que domina o assunto, como vimos naquele torpedo enviado para o Cabralito...
vejam como de repente apareceram vários petistas republicanos aqui invocando o caráter isento das instituições...
ResponderExcluira turma que gosta d'O Chefe do partido que colocou a maquina federal a todo vapor para trabalhar nas eleições presidências passada, e que geralmente não sabe diferenciar o que eh publico do privado, agora teve um surto de republicanismo...ahaha
KKKKKKKKKKKK, como esses petralhas são infantis, vem aqui e tentam enrolar pessoas mais inteligentes e esclarecidas com as mentiras deles...
ResponderExcluir80% não sabe do mensalão ??? Só se for 80% de garanhuns, terra do ladrão mor KKKKK
Agora o PGR é do PSDB ??? Claro, mas ele foi escolhido por quem ???? O picareta de 9 dedos...
Impressionante, os graúdos roubam e a escumalha fica defendendo como se ganhasse algo !!!! Deve ser tudo barnabé defendendo o carguinho e a boa vida, só pode !
Meu Deus, os petralhas apareceram em massa aqui no blog. Eles devem te adorar, Políbio.
ResponderExcluirÉ fantástica a defesa dos indefensáveis. Mudam rapidamente o foco e atacam quem lhes ousa mostrar os descalábrios roubos e assaltos aos cofres públicos. Quem tem a pachorra de mostrar quanto são vigaristas, ladrões, mentirosos e bandidos.
ResponderExcluirO pior disto é que estes indivíduos que estão diariamente antrando no Blog e fazendo suas tentativas espúrias de defesa, são pagos com o meu dinheiro. Sim, vocês não acreditam que estes cretinos que defendem o PT são por ideologia né?!?! Ora, francamente, ninguém aqui é bobo. Petralha só gosta mesmo é de dinheiro. O resto é só balela para enrolar povão.
Para o petralha das 18:42. Como é que o povo que está 'por dentro' do mensalão vai encher a praça dos Três Poderes para pressionar o STF? Devo lembrar que este 'povo', que não estão nos ditos 80% são aqueles que TRABALHAM neste País. Logo, não tem tempo para encher o saco de magistrados. Isto é coisa de desocupados ou dos que adoram uma 'boquinha'
ResponderExcluirja que as escolas nao ensinam mais honestidade e decência, apenas marxismo e esquerdismo de bosta, resta ao MPF ensinar nossas crianças...
ResponderExcluirquem quiser deseducar seu filho, coloque-o em alguma das escolas dessepaiz...
O Ministério público, enquanto instituição é "obrigado" ser "imparcial". O Procurador durante o junlgamento pode sustentar a condenação de qualquer pessoa, aí ele representa a sociedade. Porem, enquanto administração não pode ser parcial.
ResponderExcluirCorreto Anonimo das 08:14, o MP deveria ser imparcial aqui e lá.
ResponderExcluirTambém deveria ser imparcial a presidenta, o governardor e o prefeito.
Essa não é obra do MPF instituição e sim do seu Chefe "mor" que tenta de todas as formas atingir o PT por ter reclamado da atitude do Procurador, junto com sua esposa, também Procuradora "sentado" em cima de uma Operação da PF por dois anos, cuja CPI está investigado, culminando, "por enquanto" com a Cassassçao do Senador DEMOstenes Torres.
ResponderExcluir