Frederico Antunes, deputado estadual, PP do RS, coordenador da Frente Nacional pelos Free Shops
O senhor esperava que a CAE, Comissão de Assuntos Econômicos, aprovasse hoje o projeto que cria free-shops nas cidades-gêmeas de fronteira?
Esperava. A senadora Ana Amélia produziu consistente relatório, mas o líder do Governo, Eduardo Braga, pediu vistas.
Esperava. A senadora Ana Amélia produziu consistente relatório, mas o líder do Governo, Eduardo Braga, pediu vistas.
E agora?
Ele disse que só fará ajustes. O projeto do deputado Marco Maia, com emenda do deputado Jerônimo Gorgen, será votado dia 28.
Qual é o entrave?
A Receita Federal tem algumas restrições, entre as quais a criação da Tax Free.
Quantas cidades gaúchas poderão abrir free shops?
8. No Brasil, serão 23.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.