Despencam juros do cartão BNDES. O cartão é usado por micro, pequenas e médias empresas.

O BNDES reduz de 0,97% para 0,91% ao mês a taxa de juros do cartão do banco a partir de amanhã.O novo percentual é a menor taxa de juros dessa linha de financiamento desde que foi aberta em 2003.

O cartão BNDES é usado por micro, pequenas e médias empresas para financiamento de produtos de fornecedores previamente credenciados no site da instituição.

O prazo de pagamento varia de três a 48 meses.

4 comentários:

  1. Olha esta petezada não tem mais nada prá fazer?

    Diminuir os juros?

    E os rentistas, como fical?

    Que horror!

    ResponderExcluir
  2. Tenho uma leve impressão de que os quadrilheiro$ andaram dando uma turbinada nos honorários do cumpanhero Mario Rangel. Ele está com todo o gá$$$$!

    ResponderExcluir
  3. Luiz Vargas, me diga então... quem te paga para axincalhar as pessoas?

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/