Acuada, Assembleia admite CCs fora da Casa, mas avisa que cada deputado só terá direito a seis deles nestas condições

Acossada por reportagens investigativas dos jornais, rádios e TVs da RBS, a Assembleia do RS resolveu nesta terça-feira que nenhum dos seus 55 deputados poderá contar com mais de seis servidores fora do gabinete.

. A decisão foi da Mesa e terá que ser cumprida no prazo de 60 dias.

. A Assembleia não sabe como controlará o ponto dos CCs e nem como fiscalizará o local exato onde eles prestarão seu serviço.

. É recorrente a existência de CCs que simplesmente não trabalham ou que exercem atividades dentro dos Partidos, embora pagos com dinheiro da Assembleia.

CLIQUE AQUI para conhecer os nomes de cada CC e os nomes dos deputados que os abrigam na Assembleia do RS. O arquivo está alojado em site da  RBS.

11 comentários:

  1. O link não está funcionando. Ao acessá-lo, recebemos a seguinte mensagem:
    A página que você está procurando neste blog não existe.

    ResponderExcluir
  2. E o 20 de setembro se aproximando, e a gauchada embretada que não reage à essa politicalha mais rasteira e vagabunda ainda vai encher o peito de galhofa para enaltecer seu orgulho por essa grande bosta chamada RS !!!

    ResponderExcluir
  3. Puxa, "só" 6? Que momento de estoicismo e desinteresse dos nossos deputados.


    Fico pensando quantos funcionários fora do gabinete, pagos com dinheiro público, podem ter um congressista americano ou um membro do parlamento inglês para ficarem distribuindo caixas de remédios, consultas médicas, etc.

    Afinal, eles são pobres, eles não tem educação ou segurança. Nós é que somos ricos é que podemos nos dar a estes luxos, privatizando o dinheiro público.

    Só achando graça.

    Fernando Martins

    ResponderExcluir
  4. So vc pra achar que uma camarilha (tipo PCC ou CV...) sente-se, em algum momento, acuada. Estes escroquis roubam os cofres da sociedade a decadas e decadas, jornaleiro. E, logico, com a complascencia da imprensa, que em alguns casos, como o do amiguinho Barrio, que mantem sua concumbina pendurada em um carguinho na casa, com certo interesse, ne? Mais ou menos como aquela mulher do Casagrande que arrumou um empreguinho na TV AL. Ou seja, uns mais canalhas e outros menos canalhas. Mas todos canalhas!

    ResponderExcluir
  5. Isto é uma vergonha! ( eu sei que é plágio).

    ResponderExcluir
  6. Bem, já que cada deputado poderá ter tantos(6) que tenham também vergonha na cara e assumam a$ conta$.

    ResponderExcluir
  7. Todos sabem disso e nada fazem. A ex-governadora tem duas mulher trabalhando para ela na casa dela uma tal de Ana Iung e Maguida e ninguém faz nada. Vergonha total.

    ResponderExcluir
  8. Fala melancia. Posastes de ético contra a gov Yeda e tens funcionarios fantasmas no teu gabinete.

    ResponderExcluir
  9. 20 de setembro é o grande carnaval riograndense onde a gauchada bebe prá esquecer isso tudo...

    ResponderExcluir
  10. Os Men$aleiros PeTralha$, pelo visto, sabem tudo sobre a ex-Governadora Yeda Crusius, mas ao mesmo tempo não sabem nada do MENSALÃO e de centenas de PeTi$ta$ que estão virando milionários e bilionários da noite para o dia. Não é mesmo seu anônimo das 21h26min?

    ResponderExcluir
  11. CAMPANHA NACIONAL:

    VOTEM EM QUALQUER UM, MENOS NO PT!!

    ADOTE ESSA IDÉIA!!

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/