A primeira revoada dos tucanos que apoiam Wambert De Lorenzo para a prefeitura de Porto Alegre aninhará nesta sexta, na Esquina Democrática, Porto Alegre, 12h.
. Será uma experiência e tanto para o candidato, advogado e professor, que debuta nestas eleições.
A YEDA VAI TAMBÉM?
ResponderExcluirESTAREI LA, COM CERTEZA...
Blog do Claudio Humberto:
ResponderExcluirOIT: Governo Lula reduziu pobreza
Estudo divulgado nesta quinta-feira (19) pela OIT (Organização Internacional do Trabalho) com diversos indicadores socioeconômicos compilados mostra que, entre 2003 e 2009, a pobreza no Brasil caiu 36,5%, o que significa que 27,9 milhões de pessoas saíram da condição nesse período. “A redução da pobreza entre os trabalhadores e trabalhadoras esteve diretamente associada ao aumento real dos rendimentos do trabalho, sobretudo do salário mínimo, à ampliação da cobertura dos programas de transferência de renda e de previdência e assistência social – que contribuíram para o aumento do rendimento domiciliar – e também pelo incremento da ocupação, principalmente do emprego formal”, diz o documento da OIT.
O Mário. Tu vai lá para apoiar ou para atrapalhar?
ResponderExcluirPelo que vejo de tuas colocações não vai ser para apoiar.
Para atrapalhar atos dos outros é uma coisa muito feia.
É coisa de petralha.
Que bom q e professor .. e não e do cepergs tanbem ...porq o do cepergs não serve nem pra alunos e tem q aprender muito só levam ferro.são pelegos quanto nós ja perdemos na conversa do PT ja fiz as contas e muito Dim Dim...
ResponderExcluirA OIT deve ter esquecido de dizer que a diminuição da pobreza que ocorreu foi no seio do bando PeTralha. Hoje em dia os PeTralha$ estão nadando em "recur$o$ não contabilizado$".
ResponderExcluirO anônimo das 18h20min, como todo PeTralha, utiliza com ardor a máxima de Rícupero: o que é bom a gente mostra o que é ruim a gente esconde.
ResponderExcluirEntão vou complementar a notícia que foi publicada naquele site:
"20/07/2012 | 00:00
Meu Brasil brasileiro
A Organização Internacional do Trabalhou destacou redução de 36,5% da pobreza no Brasil. E pensar que inadimplência foi recorde em maio.
Algo não está fechando na equação montada pela PeTralhagem. Como pode a inadimplência estar aumentando e a pobreza ter diminuído?
O princípio utilizado deve ser o mesmo utilizado nas "pe$qui$a$ de opinião" que mostram mais de 100% de aprovação do desgoverno da mãe dos PAC's.
vão caber num palio duas portas ehehe
ResponderExcluirPodem se reunir num fuca que sobra lugar
ResponderExcluir