Simon, Jair Soares, Collares, Fogaça e líderes do PP, PMDB, DEM, PDT e PTB abrem Conselho Político de Fortunati

Já que a senadora Ana Amélia resolveu mesmo ir para o lado da deputada Manuela D’Ávila, PP, o ex-governador Jair Soares resolveu dar maior visibilidade ao apoio do Partido ao prefeito José Fortunati.

. Jair Soares foi um dos três governadores que se reuniram nesta quinta ao meio dia na Churrascaria Na Brasa, para formar o Conselho Político da campanha do prefeito. Os outros dois foram Pedro Simon e Alceu Collares.

. O ex-prefeito José Fogaça também foi à reunião, que já agendou nova reunião para a sexta-feira da semana que vem.

. Até um integrante do secretariado de Tarso esteve na churrascaria, no caso o secretário Afonso Mota, que é velho líder do PDT no RS.

. Farão parte do Conselho Político os líderes do PP, PMDB, PDT, DEM e PTB.

- O Conselho Político será ouvido pela área de marketing da campanha. Um site com senha, permitirá intervenções diárias dos conselheiros. 

4 comentários:

  1. Ana Amélia foi uma decepção, um Demóstenes do sul! Apenas entrou na política e já colocou a farda de coronel.

    ResponderExcluir
  2. Políbio:
    Você "rebentou a pau" o Colares por fazer parte do Conselho de Itaipu e pela remuneração/aposentadorias que recebe. Agora festeja a ida de Colares ao conselho política da campanha de Fortunati. Quem mudou: você ou a Colares?

    ResponderExcluir
  3. Parabéns pela iniciativa, caro ex-governador Jair Soares (PP)!

    Estimo que a sua iniciativa constranja outros políticos do PP a fazerem o mesmo, marcando posição contrária, junto à opinião pública, à infausta e deletéria guinada à Esquerda protagonizada pela acéfala e senil e esquizóide senadora Ana Amélia Lemos (PP)!, a qual traiu a vontade, os anseios, as expectativas, entre outros, dos eleitores de Direita, sejam do PP, sejam do DEM, por exemplo!


    Aproveitando o ensejo, traidora senadora Ana Amélia Lemos (PP), QUERO MEU VOTO DE VOLTA!

    Almirante Kirk

    ResponderExcluir
  4. Recomendação, faça exatamente o CONTRÁRIO do que sugerir o conselheiro Collares.

    Fernando Martins

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/