Rosane Collor: "Fernando Collor fazia rituais de magia negra nos porões da Casa da Dinda"

* Clipping O Globo


RIO - Declarando-se um “arquivo vivo”, Rosane Collor fez revelações sobre os bastidores da presidência de Fernando Collor de Mello, seu ex-marido, em entrevista exibida ontem no “Fantástico”, da TV Globo.Separada há sete anos de Collor (atualmente, senador pelo PTB de Alagoas), Rosane contou que chegou a temer que o ex-marido cometesse suicídio após ser destituído do poder em setembro de 1992.— Eu procurei tirar as armas que tinha em casa. Acho que nem dormia .De acordo com a ex-primeira-dama, Collor promovia rituais de magia negra nos porões da Casa da Dinda para se proteger de inimigos políticos. Algumas cerimônias envolveriam até mesmo o sacrifício de animais e seriam comandadas por uma amiga do casal que hoje é pastora evangélica.Também convertida à fé evangélica, Rosane falou sobre o assédio que Collor e ela sofreram durante o tempo no poder.— Isso é natural, até pelo fato de a primeira-dama e o presidente serem jovens — contou, admitindo ter recebido joias de presente de homens.Rosane também destacou a influência que PC Farias tinha sobre o ex-marido:— Eu tenho certeza que o PC indicou várias pessoas (para cargos no governo).Atualmente Rosane escreve livro sobre os anos no poder. Ela diz que, se algo acontecer, Collor será o responsável.— O Fernando foi o grande amor da minha vida, mas também foi a grande decepção.

CLIQUE AQUI para ler mais sobre esse assunto.

19 comentários:

  1. Princípios, ética, honestidade, moral, receber pelo que produz, estas regras ou princípios jamais são seguidas por uma malta que infesta a sociedade desde o começo dos tempos.

    O que esta senhora e o ex fizeram e fazem eles acreditam ser normal afinal eles se acham os escolhidos.

    Roubar, corromper, mentir, inventar leis e penduricalhos salarias eternos faz parte do seu jogo.

    Em todos os países do planeta terra existe algo similar, mas aqui na Banania a coisa é braba é campeã tudo aqui é escandaloso, é do arco da velha.

    Pobre povo sonhador....

    ResponderExcluir
  2. Por isso ele é Senador hoje...

    Tá protegido.

    Trabalho forte, foi isso.

    ResponderExcluir
  3. REPORTAGENZINHA do gênero factóide, que a Globo costuma lançar para desviar o foco do telespectador de alguma tema verdadeiramente importante... Qual será ele? O fiasco do PIB, a quase epidemia de gripe A?

    ResponderExcluir
  4. Este foi o presidente escolhido pela direitalha. Hoje vc conta nos dedos quem admite que votou no sujeito...

    ResponderExcluir
  5. Ela quer aumento na pensão!

    ResponderExcluir
  6. Nada de novidade.

    Nada que o falecido irmão de Collor já não tivesse afirmado.

    Um ex-motorista de Collor afirmou em entrevistas (década de 90) que chegava ao ponto de ter que carregar bodes e cabritos mortos ainda sangrando de sacrifícios para serem despejados em encruzilhadas das superquadras de Brasília.

    ResponderExcluir
  7. Se o Brasil´é um pais laico qual o probroblema!!!!!!

    Ela mesmo participava dos rituais porque era sua religião a época.

    Quantas pessoas praticam os mesmos rituais e ninguém fala.

    ResponderExcluir
  8. E quem não faz para chegar no poder? Teve um presidente que até levou o seu 'mentor' para Brasília e o colocou como assessor(?).

    ResponderExcluir
  9. Pois é, dizer que Candomblé é Magia Negra é puro preconceito e desrespeito a religião dos “não católicos”. Essa “convertidas” que hoje falam mal do Candoblé, pelo menos poderia ter a honra de dizer isso. E tem mais, “que foi Rei não perde a Majestade”. Elas continuam com os poderes conferidos por aquela religião. Collor fez sim, trabalhos de proteção e de firmesas. Se perdeu no emaranhado politico que se meteu, fazendo o jogo da Globo e das multinacinais. Demitiu 110 mil trabalhadores, e acabou com várias empresas nacionais. Pagou um preço caro por isso. Vamos ver se agora ele se redime e pede o direito de resposta. Ele pode e deve usar esse tempo para mostrar que foi inflado e apagado pela Globo!

    ResponderExcluir


  10. É a globo com essa “reporcagem” passou um recibo de empresa desclassificada mesmo! Quantas bobagens: uma mulher, nitidamente fragilizada emocionalmente, queixando-se de receber uma mesada “miserável” de 18 mil reais!!! Depois vem a bobagem da magia negra; isso não causa desmerecimento a ninguém, pois leio muito sobre o assunto e sei que toda magia é igual, e a diferença está na intenção do usuário. A magia negra é a magia do mal e branca é para o bem. Por exemplo: o Harry Potter usa a sua magia para o bem, mas é a mesma que ele utiliza para matar o Valdmorte. Já vi que assistir a tal globo é regredir culturalmente à idade da pedra lascada!!! Pau na globo e no prevaricador Collor…sua imagem cresceu mais ainda. depois desse tiro no pé da Platinada.

    ResponderExcluir
  11. A "bombástica" entrevista de Rosane Collor ao Fantástico só serviu para fortalecer velhos preconceitos contra religiões de matriz africana!

    ResponderExcluir
  12. Foi ridicula a entrevista com rosane collor.ela participou de tudo agora é santa pq aceitou jesus,mas aceita 18.000 d pensao e quer mais de collor.

    ResponderExcluir
  13. Senti muita pena da Rosane Collor quando ela contou que sobrevivia com uma pensão de 18.000 por mês. Deu vontade de chorar...

    ResponderExcluir
  14. O anônimo das 15:13 cita Harry Potter e ainda se diz entendido em assuntos de magia...

    Diz que a "diferença" entre magia branca e negra é a intenção do usuário...

    Putz... É dose pra mamute.

    Pesquisem o que Aleistey Crowley (maior satanista do século XX, auto-intitulado "a besta 666"), Manley P. Hall, Jack Parson e outros magos, alquimistas-satanistas famosos e poderosos afirmava sobre a verdadeira fonte da magia e da feitiçaria.

    ResponderExcluir
  15. E os defensores dos animais o que tem a dizer sobre o sacrifício de animais em rituais de magia?

    ResponderExcluir
  16. Para ver que estado de miséria mental nossos líderes são. Collor fazendo magia negra para se orientar e Fenando Haddad, ex-ministro da Educação, consultando astrólaga!

    ResponderExcluir
  17. Depois desta entrevista, aposto que funda uma religião evangélica e vira pastora

    ResponderExcluir
  18. Pois é... e tudo aconteceu porque votaram no Collor, inclusive o editor, não é seu Políbio?

    ResponderExcluir
  19. Ora, quem desse pessoal não é escorado em coisas desse tipo.
    Tanto que eles aprontam e não acontece nada, eles tem o corpo fechado com o D....!
    Nem um ovo podre as pessoas jogam neles, nem tomate, nem guspe na cara, nem sapato, nem azeitona, nada!
    Não acontece nada!
    O patuá deles é forte! hehehehehe
    Cada um sabe onde mete o pé!

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/