Presos maltratados: Ajuris confirma representação contra o governo do RS na OEA

Vai ficar muito mal para o governador Tarso Genro a decisão da Ajuris de mandar mesmo para a Comissão de Direitos Humanos da OEA a representação contra a violação dos direitos humanos dos presos recolhidos ao Presídio Central de Porto Alegre.

. A Ajuris avisou que não comunicará nada oficialmente aos governos federal e estadual.

. A ideia é fazer com que a OEA exija intervenção no caso, liberando dinheiro para resolver o caso, o que equivale a uma verdadeira intervenção federal no governo do Estado.

CLIQUE AQUI para ver e ouvir o que disse sobre isto, com mais detalhes, nesta segunda-feira ao meio dia, o jornalista Lasier Martins, na RBS TV.

4 comentários:

  1. Acho que é uma hipocrisia. Devia representar diretamente contra o Ministério dos Direitos Humanos do Brasil na OEA, porque no resto do país é a mesma coisa. E os direitos humanos não fazem nada aqui. Enquanto isto Tarso se entretem criando mais estatais.

    ResponderExcluir
  2. Concordo com a Ajuris, afinal estes inocentes ladrões, extupradores, sequestradores, ladrões de bancos merecem o mínimo de conforto: Precisam uma cela individual com TV Ar condicionado, frigobar, celular a disposição e internet, e VIVA OS DIREITOS HUMANOS!!!!!!!

    ResponderExcluir
  3. Pelo que vi no noticiário, os travestis e pederastas foram a 1ªº preocupação do governo petista gaúcho no caso do presídio central de POA, a ponto de "conquistarem" uma ala ou andar exclusivo para detenção de criminosos pederastas.

    Não adiante Tarso Genro e seu partido virem com a conversa mole de que "o problema existe há anos e mi mi mi blá blá blá" porquê HOJE é ELE (Tarso) e seu partido que estão no poder e com a caneta na mão, logo é DELES a responsabilidade pela solução do problema.

    ResponderExcluir
  4. Pô seu Luiz, de 30/07, 17h11min, o senhor também é um "extuprador". O senhor está estuprando a língua portuguesa.

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/