PMDB digeriu mal a ida de Anilson Costa para a campanha do PCdoB

A ida do jornalista Anilson Costa para a campanha do PCdoB não foi bem digerida pelo PMDB e pelo ex-prefeito José Fogaça, a quem ele serviu durante seis anos como secretário de Comunicação na prefeitura de Porto Alegre.

. O jornalista, que é profissional em plena atividade,  não foi aproveitado na campanha da aliança da campanha do prefeito José Fortunati e acabou contratado para a área de jornalismo da campanha de Manuela D’Ávila.

. Ele coordenará a programação de rádio das chapas majoritária e proporcional da aliança comandada pelo PCdoB.

2 comentários:

  1. Taí...
    Mais um em que ética e papel higiênico se confundem...
    Uma pena...

    ResponderExcluir
  2. Sinto muito discordar... encontrei esta matéria antiga, mas não acho que jornalista em plena atividade seja aquele que não saiba dirigir uma rede social e ainda considera que este novo e maior veículo de comunicação seja uma bobagem.
    Ele está desatualizado....

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/