Padilha já voltou a Brasília

O deputado Eliseu Padilha já se recuperou da cirurgia que fez na visícula e recomeçou a bater ponto na Câmara, em Brasília.

Chegou o Bier Markt Vom Fass
Vá conhecer na Barão do Santo Ângelo 497, ao lado do Leopoldina.
Agora, 24 torneiras de chope artesanal de várias partes do mundo, com barris alojados em câmera fria, servidos diretamente nos copos, sem serpentina. Cardápio diferenciado.
- Vá também no Bier Markt da Castro Alves 452, três vezes seguidas "A Melhor Carta de Cervejas", segundo Veja (2010, 2011 e 2012). 

8 comentários:

  1. Tranquem os cofres que o Quadrilha está de volta

    ResponderExcluir
  2. DEPUTADO NÃO O QUE É CARTÃO PONTO....

    ResponderExcluir
  3. e muito menos relógio ponto...

    ResponderExcluir
  4. Políbio,
    esse Padilha é um operário da política...tem prestado grande serviços ao País...nunca houve um ministro dos Transportes como ele...eu não voto em mais ninguém se não for no Padilha...dá-lhe Padilha você é o maior...

    Carlos - cristal

    ResponderExcluir
  5. ACHO QUE BRASILIA FAZ BEM PARA O DEPUTADO.

    ResponderExcluir
  6. Nossa.... já me sinto mais seguro !

    ResponderExcluir
  7. Comentário é uma coisa, FATOS são outra.
    Muito trabalho e realizações nos trouxe este homem. Falem o que quiserem, aqui tem os fatos:
    http://poucosfazemtanto.blogspot.com.br/
    Abraços!

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/