Oposição divide-se em Gramado. Tissot é candidato à reeleição.

Gramado, principal município de extração turística do RS, 32 mil habitantes, 27 mil eleitores, terá os seguintes candidatos a prefeito:

Caio Tomazeli e Sérgio Broilo (PMDB)
Nestor Tissot (PP) e Luia Barbacovi (PSDB)
Gilnei Benetti (PT) e Sérgio Sparrenberger (PDT)

- Caio Tomazeli foi presidente da CRT e secretário de Assuntos Internacionais do governo do Estado, enquanto que Nestor é o atual prefeito e Gilnei Bentti é o único vereador do PT em Gramado. A oposição decidiu ir dividida para uma eleição de apenas um turno. 

CLIQUE na foto para ver melhor. Trata-se de Caio Tomazelli, um dos dois candidatos da oposição de Gramado.

2 comentários:

  1. VaI SER UMA BELEZA GRAMADO COMANDADA PELO PT.NO MÍNIMO VÃO MONTAR EM FRENTE AO PALACIO DOS FESTIVAIS UM ACAMPCAMENTO DOS SEM TERRA,DOS SEM RABALHO, DOS MOVIMENTOS SOCIAIS QUE INCENTIVAM , GRAMADO VAI MUDAR A PAISAGEM.

    ResponderExcluir
  2. A foto em questão é do ex-vereador e ex-secretário de Planejamento de Gramado Roque Tomazeli. (Roque deixou o cargo em junho, com a confirmação da candidatura do irmão Caio Tomazeli).

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/