O editor localizou o dr. Rubinho no quarto 230 da Santa Casa de Bagé

Ao contrário do que informa a boataria que cerca a CPI do Natal Luz de Gramado, RS, o administrador judicial da 27ª edição, concluída este ano, não fugiu.

. É que Rubens Francisco de Oliveira, o dr. Rubinho, está mesmo internado na cidade de Bagé, sua terra Natal. O editor localizou-o no quarto 230 da Santa Casa de Misericórdia, onde ele foi internado há 30 dias com grave infecção pulmonar, decorrente de um fungo mal tratado.

. Ele não pode falar por ordem médica, mas é considerado fora de perigo.

7 comentários:

  1. Quem mandou não tratar bem o fungo?

    ResponderExcluir
  2. Eu li o livro Crime e Castigo. Será que se aplica ao fujão dr. Rubinho?

    ResponderExcluir
  3. Ele que vá tratar do seu fungo, mas, os Promotores tem o dever MORAL de darem explicações, acabarem de vez com esta historieta.

    ResponderExcluir
  4. Para fungo use Bicarbonato de sódio que resolve.

    ResponderExcluir
  5. Foi o susto com as revelações do Natal Luz que baixaram o seu sistema imunológico e o fungo se instalou!!!

    ResponderExcluir
  6. Foi o fungo ou a fungada no cangote que o fez se internar?

    ResponderExcluir
  7. Além da tua falta de respeito, Políbio, em invadir o quarto de uma pessoa doente, ainda têm esses doentes aí acima, com estes comnetários imbecis. Garanto que vão à missa todo santo domingo!

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/