É notável a diferença de tratamento concedida pelo Ministério Público e pela Justiça no caso de São Luiz Gonzaga e de São Leopoldo.
. Em São Leopoldo, apesar da Operação Cosa Nostra e do pedido ao Tribunal de Justiça para a investigação do prefeito Ary Vanazzi e dos deputados Ronaldo Zulke e Ana Afonso, ninguém foi preso até agora, a não ser um dos bandidos que tentou matar a facadas o candidato a vice-prefeito da coligação adversária do PT, o médico Carlos Arpini.
- Um manto oceânico de silêncio cobre as notícias sobre o caso. Polícia Civil, Polícia Federal e Ministério Público não abrem uma só informação sobre a Operação Cosa Nostra.
É que a esquerdalha tem licença para roubar a vontade.
ResponderExcluirA KGB e o MP investigam e denunciam só os adversários, e o judiciário tá completamente aparelhado.
Fica a lição: pra roubar, fazer maracutaias e se dar bem, tem que ser esquerdalha!
Taí o Luladrão... que não nos deixa mentir.
Lugo foi deposto num processo que durou 24 horas.
ResponderExcluirAté uma infração de transito no Paraguai dá ao acusado um prazo de três dias para se defender.
É a polícia política...
ResponderExcluirAssim todos ladrões já sabem onde se filiar. Estarão protegidos.
ResponderExcluirDá nojo de morar num País como este, e principalmente em uma cidade que é governada pelo PT. Vergonha porque é manchete em cenário nacional pela corrupção que se instalou nesta cidade. A quem devemos recorrer, se quem deveria nos proteger nada faz? Será mais um mensalão. Dizem a boca grande "não vai dar nada". É óbvio que nada acontecerá e nada será esclarecido este ano, a final de contas é ano eleitoral. A justiça aqui da terra pode falhar. Nós também temos poder de decisão, e este poder chama-se o voto.
ResponderExcluirO retardado das 19:06 caiu de para-quedas nos comentários...
ResponderExcluirO assunto aqui diz respeito aos roubos no Brasil, Paraguai é um país soberano e resolve DEMOCRATICAMENTE os seus problemas internos, bem diferente daqui...
Deve ser mais uma viúva do Lugo, decerto teve um filho com ele.
Não foi de graça o aparelhamento e ParTidarização das instituições públicas pela quadrilha PeTralha. Isto teve método e estratégia. A serpente soube bem onde colocar seus ovos e sabe o momento exato em que devem eclodir.
ResponderExcluirO tal de MP é um belo exemplo. Outro belo exemplo são certos cumpanheirinhos, muito bem colocados no STF, para atuarem no julgamento do men$alão. Ali mostrarão suas verdadeiras faces e a que vieram.
Esse tal "Luiz Vargas" é Petista enrustido. Fala mal do MP e até do STF. Onde estamos??????
ResponderExcluirESSES CARAS CORROMPEM TUDO.
ResponderExcluirQUEM DUVIDA QUE AS URNAS ELETRÔNICAS NÃO SÃO MECHIDAS?
OU QUE OS RESULTADOS SÃO SÃO TRUCADOS?
JÁ NÃO SE DUVIDA DE MAIS NADA NO BRASIL DA CORRUPÇÃO!
DIZER QUE PODEMOS MUDAR AS COISAS COM O VOTO, CHEGA A SER UM TANTO QUANTO INOCENTE!
SÃO LEOPOLDO VIVE OS TEMPOS DE "GABRIELA", E MAIS PARECE A ILHEIS DAQUELES TEMPOS DOMINADA PELOS CORENEIS!
ResponderExcluirEM SÃO LEOPOLDO, NOS DIAS ATUAIS, QUEM DITA AS REGRAS É O CORONEL VANAZZI QUE MANDA E DESMANDA NA SUA ROÇA SÃO LÉO DE "CACAU".
VANAZZI, O CORONEL DOS CORONEIS!
Demorou, mas que bom que caiu e está caindo a fixa do povão.
ResponderExcluirAntes tarde do que nunca.
PT nunca mais!!
Socialistas nunca mais!!
Comunistas nunca mais!!
Alexandre Roso está colocando o pobre e velho pai para ser seu testa de ferro nas eleições como candidato a vice-prefeito. Assim, o Deputado poderá continuar sua saga no poder e seguir dominando e dando as cartas na saúde de São Léo, como vem fazendo por trás dos panos desde que assumiu a legislatura e se afastou do município. Quem melhor que o querido e velho pai, não é mesmo?
ResponderExcluirEnquanto isso eles continuam enchendo os bolsos e superfaturando as custas do contribuinte!
ResponderExcluirDe certo vão usar das poucas melhorias que fizeram no Hospital centenário para se auto promover nas eleições.
ResponderExcluirQuem não sabe que se não fosse a pressão em cima e a obrigação da Prefeitura fazer as melhorias, nada teria acontecido, e não teriam feito nada para melhorar o Hospital. Agora que fizeram por obrigação de fazer, vão usar disso para publicidade.
Bando de hipócritas, falsos e sem moral!