Metrópole fecha as portas em Porto Alegre, sem aviso e com pendências no mercado.

Fechou a Indústria Gráfica Metrópole, Porto Alegre, sem nenhum aviso ao mercado e com pendências a descoberto que não honrou.

. Era uma empresa gráfica de grande porte. Ela operava há 50 anos.

. O parque industrial da Rua Ludolfo Boehl está fechado. Os telefones não atendem. Consultado pelo editor, o Sindicato das Indústrias Gráficas do RS avisou que não sabe o que está acontecendo.

- Os donos da Metrópole eram Ana e Valter Gress. Ana desligou-se no final do ano do cargo que ocupava na diretoria do Sindigraf e Valter fez o mesmo na Câmara Riograndense do Livro. Pouco depois, fecharam a Metrópole. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/