O ranking das Top Tem que mais deram retorno a seus acionistas entre 2003 e 2011, segundo lista organizada pela Boston Consulting Group para a revista Exame que começou a circular neste final de semana, estão duas empresas gaúchas.
. São elas: Marcopolo, 32%, e Randon, 25%, ambas indústrias dinâmicas (setor metal-mecânico) de Caxias do Sul.
. A lista completa, com os rendimentos, pela ordem: AESTietê, 37%; CCR, 35%; Brasil Foods, 34%; Marcopolo, 32%; Transmissão Paulista, 31%; Ambev, 28%; Souza Cruz, 27%; Tractebel, 26,5%; Bradesco, 25%;Randon, 25%.
. A revista demonstra com dados irrefutáveis que a Bolsa de São Paulo ocupa a laterninha entre as principais bolsas do mundo, mas avisa a reportagem principal, replicando velho clichê do mercado:
- A melhor hora para investir é quando há sangue nas ruas. Ou seja, quando o pânico está instalado e os preços, no chão.
- A reportagem da revista, recheada de bons gráficos, dados completos e análises consistentes, ocupa 16 das 156 páginas da publicação.
Leandro & Stormer – a maior comunidade de Traders do Brasil!
Nos últimos 10 anos a Leandro& Stormer já preparou mais de 20.000 alunos em 40 cidades do Brasil para investir na Bolsa de Valores. São especialistas em educação para investidores e mantem hoje a maior comunidade de traders do País. O Programa de Formação de Investidores no Mercado de Ações da Leandro& Stormer prepara você para iniciar a sua atuação como investidor na Bolsa de Valores ou tornar-se um trader profissional.Acesse http://www.leandrostormer.com.br/ e confira!
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.