Líder do governo renuncia em Gravataí. No final do ano abandonará a vida pública.

Levi Melo, o dr. Levi, PMDB, avisou nesta quarta-feira que abandonará a vida pública ao final do seu mandato atual de vereador de Gravataí, RS. Na carta pública que editou, deixou transparecer que não agüenta mais o ar pantanoso da política brasileira, mas ele estava contrariado desde que não conseguiu emplacar seu nome para a prefeitura, logo depois da cassação da prefeita petista Rita Sanco. Ele também foi preterido no seu desejo de ser vice na chapa do deputado Marco Alba.


. Ele também renunciou ao cargo de líder do governo na Câmara.

. Nas eleições de 2010, dr. Levi, que é médico, fez 22 mil votos para deputado Federal, 16 mil dos quais apenas em Gravataí, mas não se elegeu. 

Um comentário:

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/