Jornalistas gaúchos dividem-se sobre fascio-comunista Conselho de Comunicação

A ARI, Associação Riograndense de Imprensa, mandou nota ao editor, avisando que não se opôs – ainda – à criação do fascio-comunista Conselho Estadual de Comunicação.

. Até o momento, a ARI pediu apenas mais discussão.

. E se deu por satisfeita por ver seu pedido atendido por Tarso Genro.

. Aparelhado pelo PT, o Sindicato dos Jornalista mergulhou de ponta cabeça no apoio ao projeto chapa branca

3 comentários:

  1. Para mim, a mídia gaúcha e os veículos de comunicação que atuam no RS são de uma inutilidade grotesca ...

    Programinhas chafurdas e sem densidade, futebol pra cá, futebol pra lá, previsão do tempo, trânsito e ronda policial. Mas isso apenas nos horários em que o cidadão comum tem disponibilidade de tempo. Nos horários de trabalho, aí entram com alguns programas interessantes ...

    No final-de-semana, então, é só programa-chuteira ...

    ResponderExcluir
  2. ARI prova mais uma vez seu peleguismo e total inutilidade querendo "discussão" com a corda que teimam em lhes colocar no pescoço.

    ResponderExcluir
  3. Eu quero ver eles controlarem a web.

    Perderam comunistas, web.3 não é para o bico de nem uma ditadura.

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/