CEEE não retoma terreno milionário que lhe pertence

A CEEE não quer cumprir a decisão judicial que devolveu-lhe o caríssimo terreno de 15 mil m2 que o governo Olívio Dutra permutou por índices construtivos (ar) ao tempo do prefeito João Verle.

. Ambos são do PT.

. O terreno fica na Washington Luís

4 comentários:

  1. Vicente Rauber era presidente da CEEE na época do negócio na gestão do Olivio; o mesmo Vicente Rauber é do Conselho de Administração da CEEE, e não quer que se tome nenhuma medida para reaver o terreno. A justiça declarou o negócio nulo.

    ResponderExcluir
  2. Caro Editor
    Isso é grave.
    Sugiro tentar uma entrevista com o Sr. Sergio Dias para esclarecer esses fatos.

    ResponderExcluir
  3. Isto é crime de responsabilidade.

    ResponderExcluir
  4. Não vai dar nada !

    O prédio da Borges de propriedade do IPERGS, foi invadido. Vale alguns milhões.

    O posto de gasolina na Borges, a duas quadras do Shoping Praia de Belas (portanto vale alguns outros milhões) e que RENDIA aluguel também de propriedade do IPERGS, tá abandonado e sendo sucateado !

    Deixem a CEEE em paz !!

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/